Will POV
Resolvi criar coragem.Fui falar com a Kitty.Já era sexta feira,e eu iria perguntar se ela queria ir comigo no parque de diversões no sábado.
Eu e Agatha tínhamos acabado de chegar na escola,e logo que eu a vi,fui falar com ela:
-Oi Kits
-Olá Evans.
-Eu queria te perguntar...se...então...você quer...
E então ela me cortou:-Sair com você?
-Sim?
-Pode ser.Onde?
-Parque de diversões?
-Okay.Passa lá em casa ás 18:30.
-Okay.
Foi bem mais fácil do que eu pensava.Uau.Eu vou sair com ela!WTF!!EU VOU SAIR COM ELA!
Por dentro eu estava dando gritinhos histéricos e pulinhos,mas por fora eu estava com a minha cara de "William Evans" de sempre.
Agatha POV
Eu estava conversando com Jack,e estava incrível.A gente podia conversar sobre qualquer coisa,com ele eu sentia que tudo estava bem.
Até que o capeta chegou pra atrapalhar tudo:
-Oi gente!
Af por que Deus botou essa menina no meu caminho?????-Oie Quinn!
Eles se cumprimentam com um abraço.Isso era totalmente novo.Me machucou por dentro,mas eu não podia dizer nada.Eu não aguentava mais,até que um anjo,a Millie,chegou,e eu não tive que ficar lá.
-Desculpa Quinn e Jack,mas eu não vou ficar sobrando aqui.
Gostei da minha saída dramática,até por que o Jack perceberia que algo estava errado.Pra minha sorte,ele foi atrás,mas antes dele chegar perto eu já estava perto da Millie:
-Oii Mills!
-Oii Agatha!
-Posso ficar aqui com você?
-Claro.
Nós ficamos conversando e mexendo no Pinterest juntas,até que o Jack veio falar comigo:
-Aghs,o que aconteceu?'Tá tudo bem?
Bem na hora o sino tocou,sinalizando que teríamos que ir pra aula.Eu só olhei pro Jack nos olhos dele e não disse nada.Depois sai andando.
Durante a aula,ele me mandou uma cartinha dizendo "você tá brava comigo?",eu não respondi.
Resolvi passar o recreio apenas com a Sadie e a Mills,até porque eu não queria ter que olhar pra Quinn,a Anne,e as "amantes" do Jack.
Sadie-Mas então Mills,achou algum dos imbecís bonitinho?
Mills-Ah,aquele Finn parece legal...
Sadie e Agatha-Uii,eu shippo!(ficamos rindo e conversando)
Estava tudo bem,até que o Jack chegou e pediu pra falar comigo,em particular.Eu aceitei,mas ele percebeu que não estava feliz.
Jack-Mas o que aconteceu?
Eu fiquei olhando pra ele,até que comecei:-O que aconteceu?Você realmente tem coragem de me perguntar "o que aconteceu"?Você não percebeu como eu ficava sobrando no assunto de vocês dois?Não percebeu como ela me excluía toda hora nos assuntos?Não percebeu que você está me abandonando por uma garota que você conhece apenas a dois dias?(Quando percebi,uma lágrima já estava caindo em minha bochecha)Jack Dylan Grazer,meus parabéns!Você conseguiu ficar sozinho com a Quinn!Não vou mais estar lá pra perturbar vocês dois!
Eu saí correndo para o banheira da escola,nem olhei pra trás.Eu não suportava mais.Pus tudo pra fora.
Eu estava cansada de ser trocada!
Eita!Terminei com essa treta kkkk.Vou deixar vocês na dúvida kkkk.Até o próximo cap❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚈𝚘𝚞 𝚖𝚊𝚔𝚎 𝚖𝚎 𝚜𝚖𝚒𝚕𝚎
Fanfiction[completa] Agatha e Jack são melhores amigos desde a infância,totalmente normal. Até que Agatha descobre que tem um crush no Jack! Tinha que ser justo nele? Justo em seu melhor amigo? Por que??? Gente essa vai ser uma fic meio misturada,vai ser meio...