As garotas novas

31 4 5
                                    

Will POV

|Quebra de tempo|

Já era quinta,e eu ainda não criei coragem pra chamar Kitty,a irmã de uma amiga da Agatha,pra sair comigo.

Provavelmente já ficou bem claro que eu gosto dela.Eu sou o tipo de garoto mais famosinho,sempre perto de um monte de meninas.A Kits já é mais quietinha,na dela.

Ela é diferente das outras.Isso que me faz ficar louco por ela.

Eu e Agatha estávamos indo pra escola,e encontramos no caminho o Grazer,a Kits e a irmã dela,uma ruiva que eu esqueci o nome.Acho que é Sabrina,ou algo assim.

Eu fui falar com a Kitty e a Agatha com o Grazer e a ruiva.

-E aí Kits!

-Oi Evans.

-Desde quando você me chama de Evans?

-Desde que eu cansei de você me chamar de Kits!

-Okay então,Kits!
Ela apenas revirou os olhos,mas eu entendi que foi na brincadeira.

Agatha POV

Eu tinha encontrado com a Sads e o Jack no caminho da escola,então fui conversando com eles.

Jack-Eu ouvi que hoje vão entrar duas meninas novas na nossa sala.

Sadie-Sério?Que legal.Tomara que pelo menos uma delas seja legal.

Agatha-Verdade.

Jack-Parece que o nome de uma é Milla,ou algo do tipo.A outra eu ainda não sei o nome.

Agatha-Ahh,legal.

Em cada palavra que o Jack dizia,eu percebia como sua voz era doce...
Meu Deus eu odeio estar apaixonada!

Chegamos na escola,e logo vimos uma das garotas.

Eu fui falar com ela,e ela era bem legal e bonita.Seu nome não era Milla,e sim Millie.

Finn,Sadie e Jack também falaram com ela,e todos a adoraram,principalmente Finn kk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Finn,Sadie e Jack também falaram com ela,e todos a adoraram,principalmente Finn kk.Dava pra perceber pelo jeito que eles se entreolhavam e ficavam dando sorrisinhos um pro outro que tinham algum interesse.

Estávamos conversando,até que vimos a nova outra garota.Quando ela chegou,todos,principalmente meninos,perceberam.

Ela era realmente bonita,mas algo sobre ela parecia errado.Tenho receio dessa garota,principalmente do modo que ela e Jack ficaram se olhando...

Tenho receio dessa garota,principalmente do modo que ela e Jack ficaram se olhando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝚈𝚘𝚞 𝚖𝚊𝚔𝚎 𝚖𝚎 𝚜𝚖𝚒𝚕𝚎Onde histórias criam vida. Descubra agora