"É medo de perder quem foi difícil de encontrar"

29 3 10
                                    

POV Agatha

Eu,Jack e Sadie conversamos um pouco com a garota,que a propósito se chama Quinn Harris,e só Jack havia gostado dela,porque eu e Sadie achamos a garota realmente metida.

Durante a aula,Jack e Quinn ficaram se olhando,o que me preocupava,porque eu tinha medo do Jack me substituir por ela.

Na hora do recreio,Jack a chamou pra lanchar com a gente,e me irritou muito,mas eu não demonstrei.

Quinn-Obrigada por ter me chamado pra lanchar com vocês,Jack.Eu não sei o que eu faria sem você!
Ela deu um sorriso BEM falso,o que me deixou bastante brava.

Jack-Que isso Quinn.Você pode lanchar com a gente quando quiser!(Ele sorriu,e isso foi a gota d'água!)
Se ninguém fizesse nada,eu juro por Deus que iria sair dali!
Mas então,a minha ruiva favorita se expressou:

-Não pode não!
Por mais que fosse um pouco malvado,eu adorava a sinceridade da Sadie.Ela era incrível.Ela tinha os mesmos pensamentos que os meus,mas a coragem que eu não tinha!

Antes que alguém pudesse fazer alguma coisa,o sinal tocou e nós voltamos pra sala.

|Quebra de tempo|

Hoje a Sadie passou a tarde na minha casa,e Will aproveitou pra chamar o "amor da vida dele" pra vir junto.

Eles ficaram no quarto do Will estudando,e eu e Sads ficamos andando pelo condomínio.

Sadie-Aghs,você gostou da Millie e da Quinn?

-A Millie Eu gostei bastante,mas a Quinn é muito metida!

-Nem posso discordar!

Nós ficamos falando um pouco sobre isso,até que eu perguntei:

-Você notou o jeito que ela e o Jack ficaram se olhando?

-Não,não prestei atenção.

Talvez fosse coisa da minha cabeça,mas eu não ia deixar de me preocupar com essa menina.Tinha algo de errado com ela,uma coisa que me fazia sentir ciúmes do Jack.

Ciúmes não é besteira;É medo de perder quem foi difícil de encontrar.

Ficou meio curto,mas espero que tenham gostado❤️Vocês gostaram dessa tal de Quinn Harris?Eu nem sei kkkkkk
Deixem a 🌟 e comentem o que vocês estão achando💜

𝚈𝚘𝚞 𝚖𝚊𝚔𝚎 𝚖𝚎 𝚜𝚖𝚒𝚕𝚎Onde histórias criam vida. Descubra agora