"De mentira"

35 4 11
                                    

Jack POV

Quando eu vi a Agatha correndo,eu me senti o garoto mais babaca do mundo.

Como eu pude fazer ela se sentir assim?

Eu não podia fazer nada além de pedir perdão,e torcer pra ela aceitar.

Fui correndo atrás dela no banheiro,mas não consegui a alcançar muito,pois o banheiro era dividido em ala feminina e masculina.

Tentei conversar com ela:

-Agatha,por favor,me perdoa.Eu não tinha a intenção de te excluir nos assuntos.Eu te amo demais pra fazer isso com você.Nenhuma garota que eu..goste vai prejudicar a nossa amizade.

Agatha POV

Eu estava ouvindo o "discurso" dele,mas só pensava em uma frase:"que eu goste"

É óbvio que ele gostava dela.Eu nunca teria uma chance com ele,porque além de tudo,estragaria nossa amizade.

Jack-Você é mais importante que todas elas,é minha melhor amiga,minha irmã!

"melhor amiga,irmã".Pra alguns ser chamado assim pode ser a melhor coisa do mundo,mas pra outros,quando não é isso que você é pra pessoa,pode doer mais que mil tiros de uma vez.

Jack-Mas então,você me perdoa?
Fiquei algum segundos calada,até que respondi:

-Sim.
Foi um "sim" seco,mas era o que eu tinha.

Eu já tinha ouvido,mas tinha que conferir:
-Você gosta dela?

-Ehh..Eu acho que sim.
Ele não tinha a mínima ideia do quanto isso doía.

-E aliás,eu queria conversar com você sobre isso.Eu quero a Quinn,mas eu não sei como dizer isso pra ela.E se não for recíproco?Por isso preciso ter certeza,e preciso da sua ajuda.

Eu comecei a suar,e não sabia o que fazer.

-Então,o único jeito de perceber seria ver se ela tem ciúmes.Como você é a pessoa mais próxima e eu não teria coragem de pedir isso a ninguém,resolvi pedir a você.Então...você quer ser minha namorada de mentira?

"De mentira".Tudo seria perfeito,tirando o "de mentira".Por mais que fosse difícil,eu não podia deixar ele perceber meus sentimentos,e isso me levou a tomar uma decisão bastante complicada e difícil:

-Ok.

-Ah,que bom!É bom saber que se pode contar com os amigos,seja pra qualquer coisa!Obrigada Aghs!
Eu sorri falsamente,e ele me abraçou,mas por dentro eu estava morrendo.

Tinha que ser de mentira?

Ahhhh genteeee,tadinhaa da Agathaaa!Tomara que vocês tenham gostado,e deixem suas opiniões nos comentários,tchauu❤️
Até o próximo capítulo💜

𝚈𝚘𝚞 𝚖𝚊𝚔𝚎 𝚖𝚎 𝚜𝚖𝚒𝚕𝚎Onde histórias criam vida. Descubra agora