CAPÍTULO 11-RICARDO NÃO PERDE TEMPO!

407 75 43
                                    


"Macho que é macho é macho até transando  com outro macho!"

____________________


Mais um raio caiu estremecendo todo o lugar!

_Virgem santíssima, acho que o mundo vai arrasar mesmo hoje!_berrou Agnaldo Timóteo não se intimidando perto do primo gay.

Ricardo sabia que o primo tinha pavor de chuva forte e riu.

Lembrava-se dele ainda pequeno correndo para a cama dos pais após o primeiro relâmpago ou trovão anunciando chuva.

_Quando você era pequeno, costumava fazer xixi na roupa quando dava trovão._riu Ricardo lixando as unhas muito à vontade.

Agnaldo já notara aquela mania do primo de trazer sempre uma lixa de unhas como se fosse um item de primeira necessidade! Aí, na primeira oportunidade, começava a lixar as unhas, como se elas nunca estivessem totalmente perfeitas.

_Tinha que lembrar disso? Daqui a pouco vai querer dizer que eu sou veado também por ter medo de trovão!_irritou-se o motorista.

_E aí corria para o meu colo e se agarrava a mim feito um carrapato, se eu estivesse mais perto do que a caminha do papai e da mamãe._provocou.

_Eu tinha cinco anos! Cinco anos, veado!_esclareceu logo o primo irritado por estar preso ali e naquela situação.

_E eu quinze. Hoje tenho 45 e você 35 e nada mudou...é o mesmo menino chorão que morre de medo de baratas, trovões e relâmpagos. Não quer vir aqui atrás pra eu te dar colinho não, bebê?_disse o gay com a voz sedutora soprando as unhas.

Agnaldo não acreditou que o outro estava fazendo aquela proposta indecente pra ele!

_Prefiro que um raio caia na minha cabeça a me enfiar aí atrás com você, Ricardo! Sai fora!_berrou pra voz se  sobressair  ao som da água desabando sobre o teto do carro.

Como se tivesse ouvido o desafio, os céus mandaram um novo raio que sacudiu o carro!

Agnaldo Timóteo, o filho de dona Cotinha que morria de medo de baratas e de chuva forte,  deu um salto quase batendo a cabeça no teto do carro!

Ricardo estralou numa gargalhada gostosa!

_Seu desejo é uma ordem para os céus, belo!

_Ei! Parou aí, né?_gritou Agnaldo batendo no teto do carro como se assim chamasse a atenção do dono dos raios._Chega de chover, porra! Vai acabar com o estoque do ano todo, é?

Ricardo riu novamente:

_Grita mais alto, de repente ele te ouve! Ouvi falar que Zeus, o deus dos raios, é meio surdo!

Agnaldo o encarou visivelmente alterado:

_Saco isso, viu?! Parece que o meu coração vai saltar pela boca a cada raio! Viu que este caiu pertinho! Mais um metro e detonava o meu carro com a gente dentro!

Ricardo revirou os olhos:

_Fica tranquilo que quando é assim, bombeiros já falaram que o melhor é ficar dentro do carro mesmo. Também, mesmo que não fosse, sem chances de eu sair correndo pelo mato escuro pra fugir de chuva!

_E quem disse que eu também iria sair? Sem chance, bicha!

Ricardo observou se as unhas estavam bem lixadas e voltou a falar:

_Sei lá, viu? Fico observando você repetir toda hora veado, gay, bicha...isso é o quê? Medo de se esquecer que o seu primo é homossexual e pular pro banco de trás pra se proteger dos trovões, bebê?

MEDIDAS DESESPERADAS!-Armando Scoth Lee-Conto GayOnde histórias criam vida. Descubra agora