"As verdadeiras amizades são como as estrelas: não as vemos o tempo todo, mas sabemos que elas sempre estão lá."
______________________________
Como na primeira vez, Ângelo entrou casa adentro sem ser visto e mais uma vez ficou chocado com a cena deplorável de sua ex-esposa seminua nadando...sua ex-filha sentada no colo do pai eliminando espinhas em seu rosto...e Ciro virando copos de cerveja gelada tranquilamente.
Ângelo sabia que ainda estavam gravando tudo, pois ele exigiu que tivessem tudo documentado para esfregar na cara dos traidores...esfregar na cara dos possíveis advogados que sua ex-esposa pudesse vir a contratar com o auxílio de algum amigo influente que viesse a lhe sobrar depois de tudo.
Uma coisa diferenciava aquela segunda entrada sorrateira na própria casa da primeira entrada: Ângelo não estava sozinho. Ao seu lado estavam sua sogra e seu sogro...eles tinham que ver aquilo com toda a certeza, Regina Carla aconselhara perspicaz! Fazia parte do flagrante não dar brechas para que Sílvia viesse a obter qualquer apoio dos pais dela que gostavam muito de Ângelo! Ele dava tudo de bom e do melhor para os pais de sua esposa e eles lhe eram muito agradecidos por isso!
_Denise, arranje um lugar melhor pra queimar a sua bunda branca agora à tarde, porque eu vou comer a sua mãe de uma forma animal e ela vai gritar feito uma cadela no cio!_berrou Ciro visivelmente embriagado.
Os pais de Sílvia tamparam a boca e ficaram horrorizados com aquilo, mas o pior estava por vir:
_Para com isso, seu depravado! A sua filha vai achar que a mãe dela é uma cachorra!_riu Silvia mordendo o ombro de Ciro e o fazendo gritar.
_E me morder é o quê?_o ex-melhor amigo de Ângelo jogou as mãos para o alto se fingindo de inocente._Ela é sim uma cachorrinha das bem safadas, isso sim! Está aqui me esfregando a bunda, enquanto o marido dela está lá conversando com os grilos!
_Vocês dois são uns perversos, isso sim. Sabem que eu estou menstruada e não poder dar pra ninguém até amanhã vai acabar comigo, pois a minha xoxota já está assanhada aqui só de ouvir vocês dois falando tanta besteira!_gritou a ex-filha querida de Ângelo.
Denise afastou-se e foi mexer na bolsa:
_Alguém quer um pino?
_Não acha que está cheirando demais, Denise?_alertou a mãe.
_Ei! De pai pé no saco já chega aquele intragável do Ângelo! Se eu tivesse escolha, dava um jeito dele nunca mais voltar deste isolamento, isso sim...Porre aquele cara todo certinho com cara parecendo que tem um prego metido na bunda o tempo todo.
Denise meteu o nariz no pino e aspirou fechando os olhos e sacudindo a cabeça.
A garota jogou a embalagem da droga pra cima e deu um grito quando abriu os olhos novamente e deu de cara com o antigo pai e com os avós.
_Puta que pariu, galera! Sujou aqui, ô! A casa caiu pra todo mundo...fudeu, gente!_berrou a garota em pânico mostrando um lado que o pai adotivo nunca a vira adotar.
Foi naquele momento que o empresário confirmou que não conhecia aquela pessoa a sua frente!
O pai de Silvia não chegou a encarar a neta por mais de um segundo, pois partiu com tudo pra cima da filha que distraída se esfregava no seu amante.
_Sua vadia, descarada..._bufou o homem indignado por ver a verdadeira face da filha.
Sílvia gritou histérica talvez mais por ser pega em flagrante do que pelos tapas estridentes que o pai lhe dava nas costas nuas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEDIDAS DESESPERADAS!-Armando Scoth Lee-Conto Gay
RomantikUm homem obcecado por um amor do passado e que luta para aceitar uma realidade que machuca e dói, mas que é aceita pela felicidade do homem amado...só que não! O crush de Álvaro Matias não é tão feliz quanto ele imaginava! E é essa descoberta que...