(Queridos leitores, caso não tenham visto os dois protagonistas ainda, favor visitar o primeiro capítulo! Acho os dois muito lindos! Espero que gostem! Abraço e valeu pelo apoio! Me esforçando para não te decepcionar! Ah! As postagens continuam sempre nas primeiras horas dos dias pares, ok?! Dias 12...14...16...)
..."E aí você resolve forçar uma situação com o seu crush...dá pra imaginar?" (crush=paixão súbita)
__________
Álvaro Plínio Matias, 45 anos, alto, cabelos castanhos sedosos, olhos claros e dono de um coração despedaçado pelo amor, parou em frente à sede da empresa onde trabalhava para esperar a saída do patrão.
O motorista era pontual, não gostava de deixar o patrão esperando e sabia que o patrão não gostava de esperar.
Álvaro não se considerava apenas o motorista de Ângelo Gonçalo Fischer ( também 45 anos)...ele era muito mais do que isso, com certeza!
Álvaro gostava de se ver como um confidente do patrão, como um homem que era capaz de socorrer o patrão quando havia algum compromisso de última hora e era ele, Álvaro, quem corria na casa do chefe, recebia permissão dos empregados para subir ao segundo andar da casa e pegar aquelas que seriam, com certeza, as roupas que Ângelo escolheria.
Dirigir para Ângelo Gonçalo Fischer era muito mais do que um emprego...era uma honra!
Enquanto esperava o patrão, o motorista relembrou mais uma vez o seu passado.
Fora muita sorte de Álvaro a escola do fundamental ter se decidido a agrupar os alunos pela primeira letra do nome. Foi assim que, de repente, Álvaro e Ângelo estavam estudando na mesma sala...uma sala com um Agnaldo, duas Amandas, um Alisson, um André, uma Agda, uma Aloma...
O nome do melhor aluno em informática logo foi conhecido por todos: Álvaro.
Para sorte de Álvaro, Ângelo era péssimo na área que ele era o melhor e, por isso, eles sempre faziam trabalhos juntos, sempre tinham que estar nos mesmos grupos para que o filho do rico empresário pudesse se apoiar no pobre filho do faxineiro das empresas Fischer para não ser reprovado.
A amizade entre o filho do patrão e o filho do empregado nasceu automaticamente e Álvaro gostava de ficar horas e horas ouvindo o amigo cheio de relatos de viagens lhe descrever lugares que o pobre Álvaro sabia que nunca visitaria.
Ângelo não queria se exibir para Álvaro, só queria conversar com um amigo querido sobre o que lhe fazia feliz: viajar.
A descoberta da paixão aconteceu de repente: mais do que ouvir as histórias de Ângelo, era bom ficar perto dele...sentir o cheiro dele...cheiro de amaciante de boa qualidade em suas roupas sempre impecáveis...cheiro de creme dental caro naquela boca deliciosa que deixava sair aquela voz que parecia uma melodia aos ouvidos do seu fiel súdito e admirador.
De uma coisa Álvaro tinha plena consciência: sua homossexualidade se revelou perto do colega logo cedo...doze anos!
Álvaro estava naquela fase da vida em que o adolescente finalmente descobre que o pau tem vida própria e se masturbava várias vezes ao dia!
Com 16 anos ele já batia as suas punhetas visualizando a boca deliciosa de Ângelo...gozava chamando o nome de Ângelo...fechava os olhos e se lambuzava fingindo ser a porra de Ângelo e, depois, limpava o próprio pau com o guardanapo em que ele vira Ângelo limpar a boca no intervalo para o lanche!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEDIDAS DESESPERADAS!-Armando Scoth Lee-Conto Gay
Storie d'amoreUm homem obcecado por um amor do passado e que luta para aceitar uma realidade que machuca e dói, mas que é aceita pela felicidade do homem amado...só que não! O crush de Álvaro Matias não é tão feliz quanto ele imaginava! E é essa descoberta que...