"Era uma vez...papai Ângelo, mamãe Sílvia e a princesa Denise que moravam num lindo castelo e que viveriam felizes para sempre!"
___________________________
Ângelo não se levantou naquela manhã, pois não queria enfrentar a realidade de estar prestes a descobrir uma realidade que ele não queria saber.
Tão bom quando saiu de casa e deixou a esposa e a filha ainda sob os seus domínios de chefe de família capaz de pagar todas as contas, dar todo o conforto, amar incondicionalmente...e com a esperança de melhorar como pai e como marido! Acreditava que após aquele exílio para recuperar as energias, ele voltaria cheio de ideias para melhorar o relacionamento com as duas mulheres mais amadas de sua vida! Que ilusão, reconheceu.
Havia combinado de ir pescar com o seu grande melhor amigo Ciro quando voltasse de seu isolamento. Haviam feito planos para ficarem num "pesque e pague" durante um final de semana prolongado, os dois e mais outros três conhecidos...tudo tão bom, tudo tão normal, tudo tão limpo!
Mais uma vez o medo da verdade fez com que o empresário duvidasse das palavras de Álvaro!
O que ele queria? Que Ângelo dormisse como pai de família, como marido amado e respeitado, como amigo de Ciro, quase irmão...e acordasse celebrando o fim de seu mundo de faz de conta?
Algo ali não estava certo...algo ali não se encaixava...aliás, algo não...muito ali não se encaixava!
Era impossível que ele tivesse vivido uma ilusão por tanto tempo...por tantos anos...não!
Como ele podia deixar que o seu antigo funcionário destruísse com meia dúzia de acusações o que ele conquistara ao longo de anos?!
Álvaro estava brincando com ele! Inventara tudo...talvez até sentisse inveja dele!
Era isso: um homem solteirão...solitário...trabalhando com ele e vendo a sua família perfeita...Ciro, o seu amigo do peito, fiel..claro que Álvaro tinha ficado com inveja...era isso mesmo!
Assim como brincara com ele possivelmente no dia do buraco da glória...não queria se lembrar daquilo...não queria imaginar que pudesse ter sido Álvaro a boca solidária do outro lado...aquela troca de favores sexuais entre os dois...
Ricardo soubera de algum outro aluno, não precisava ser necessariamente Álvaro...não mesmo!
Havia outros alunos por ali...ou mesmo, quem sabe, o safado do Ricardo tivesse sacaneado com ele e colocado algum outro veado de plantão ali para substituí-lo nos boquetes quando a sua mandíbula estivesse dormente de tanta gulosa! Devia ser difícil levar tantos adolescentes cheios de hormônios a gozarem...um atrás do outro...quantos teriam sido, afinal?
Sacudiu a cabeça, pois aquilo não era o foco naquele momento...não mesmo!
Era isso...era isso, comemorou o empresário imaginando que o homossexual, afinal de contas, tinha arquitetado tudo para colocá-lo naquele inferno de dúvidas! E ele caiu feito um patinho...um idiota...um imbecil! Confiar em dois filhos da puta e desconfiar das pessoas que tão bem conhecia...que tanto amava!
Imaginou como deviam estar rindo se lembrando de todo o plano...
Primeiro tentaram enganá-lo falando mal de Denise (sentiu-se um monstro por permitir que Álvaro insinuasse que ela já praticara abortos...a sua filha...a sua filhinha...pai covarde que ele fora...conivente com aquele absurdo...compactuando com as revelações insanas de um louco!). Depois viraram pra "infidelidade" de Sílvia...a esposa sempre lhe fora fiel...assim como o seu amigo Ciro que nunca o deixara na mão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEDIDAS DESESPERADAS!-Armando Scoth Lee-Conto Gay
RomanceUm homem obcecado por um amor do passado e que luta para aceitar uma realidade que machuca e dói, mas que é aceita pela felicidade do homem amado...só que não! O crush de Álvaro Matias não é tão feliz quanto ele imaginava! E é essa descoberta que...