Oii, antes de começar queria pedir para que não me julguem kkk, sou nova nisso é minha primeira fic, espero que gostem e queria pedir também para ao decorrer da história me dêem ideias e dicas de como vocês imaginam a mesma.
BÁRBARA
Eu tinha acabado de chegar em BH eram 10:00 da manhã estava cansada do vôo e também tinha passado a noite em claro por causa de um show em SP, mas senti que o show seria diferente e logo criei coragem para curtir o resto do dia ( era isso que pensei ). Após fazer o check in no hotel eu, Tati e Amanda minhas melhores amigas e produtoras fomos almoçar em um restaurante perto do hotel, ficamos trocando conversas até Amandinha comentar sobre o show de hoje a noite.
Amanda: Ow vocês tão animadas pro show de hoje?
Tati: Eu tô muito, mas pela cara de sono da Bárbara ela não tá muito não- falou rindo da cara da amiga que estava quase caindo no prato
Bárbara: O que que vocês tão falando de mim aí gurias?- falei com voz rouca por conta do sono
Tati: Nada não,rsrs
Mesmo após a resposta de Tati não confiei, mas não dei atenção já que meu cansaço tinha voltado.
Amanda: Ow Bárbara cê devia voltar pro hotel tá quase dormindo em cima do prato - falou entre risos
Bárbara: Verdade amiga tenho que estar com energia para o show ainda mais que estou sentindo que vai ser especial, vocês querem ajuda na conta? Eu deixo minha parte aqui
Tati: Precisa não amiga vai lá e cuidado para não cair na rua - falou rindo
Fui a pé já que o hotel ficava a menos de três quadras do restaurante. Estava pensativa o caminho todo podeira ser o sono mais algo me dizia que hoje seria pra valer. Ao chegar no hotel subi direto para meu quarto com uma bela vista de quase toda cidade, me deitei e dormi por algumas horas até escutar alguém chamando por mim.
Amanda: Bárbara acorda guria vai tomar banho e se arrumar você não vai querer chegar atrasada né?! - falou ríspida
Bárbara: Aí amiga se acalma que horas são? - perguntou ainda meio sonolenta
Tati: Já são 19:30 vai tomar seu banho logo pra a gente não atrasar
Como minha amiga havia mandado eu me levantei da cama e fui tomar banho e me arrumar, meu show era apenas 01:00 da madrugada mais sempre gostei de chegar cedo para aproveitar o camarim e os outros que iriam tocar.
GABRIELA
Fez 5 meses naquele sábado que eu havia me mudado para BH, estava animada com tudo, iria para uma festa com meus amigos Natália e Gustavo para comemorar e eu vou só para curtir não estava a fim de ficar com ninguém, mas também estava um pouco desanimada porque estou com saudade da minha família que praticamente toda morava em Patos de Minas uma cidadezinha não muito longe de BH, foi onde eu cresci.
Gustavo: Ow GABRIELA ABRE ESSA PORTA LOGO se não nós vamos chegar atrasados na festa! - falou gritando com a amiga que ainda estava no ap - não aguento mais a Natália gritando comigo
Natália: Grito mesmo com océ, cê não deixa nem eu ajeitar meu cabelo sô
Gabriela: Calma - falou Gabi saindo do seu ap trancando a porta - segura esses trem aqui pra mim
Gustavo: Passa isso pra cá - falou pegando a bolsinha e o celular da amiga
Confesso que não estava muito animada até chegar na festa, onde vi vários amigos e conhecidos, Natália era amiga do organizador da festa e tinha conseguido ingressos para o backstage o que era ótimo já que ficaríamos perto do palco. A primeira atração foi de Jorge e Mateus e logo depois vinha uma DJ, todo mundo falava bem dela, diziam que ela era a mais gata DJ do Brasil e foi só ela começar que eu pude confirmar que era verdade, ela tinha olhos azuis, uma boca carnuda e vestia uma calça marrom que parecia ter sido pichada por ela mesma com um top preto que realça seus seios e um coturno preto ( MEU DEUS GABRIELA PARA DISSO GAROTA ) falei nos meus pensamento enquanto admirava a DJ.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wonderwall ( Barbriela )
FanfictionBárbara Luísa Labres é uma DJ gaúcha que atualmente mora no Rio com seus 23 anos e está no auge da sua carreira, após ter tocado no The Voice Brasil, tem shows em todos estados do Brasil, sua beleza é descomunal, digamos que por onde passa se duvida...