Gente esse cap tá grande, mas quero pedir que não pulem nenhuma parte esse é muito especial pra elas então, respirem vem coisa por ai kkkk.
BÁRBARA
Antes mesmo de mandar o buquê eu já estava pensando em fazer uma surpresa pra Gabriela e falei com a Mandinha pra ajeitar tudo e eu passaria o dia fora com a Gabi pra ela arrumar as coisas, assim que ela chegar íamos passar na casa da Jéssica e deixar suas malas lá.
GABRIELA
Cheguei no Rio eu dormi uma parte da viagem já que de noite não tinha dormido muito bem porque tava ansiosa, peguei minhas malas e desci do ônibus andei até o lado de fora da rodovia e vi a bah que tava escorada no carro me esperando, a mesma estava mexendo no celular com uma mão e a outra segurava um buquê de rosas, fiquei tão feliz ao ver aquela cena eu não sei como ela consegue ser tão linda por fora e por dentro, fui me aproximando dela que percebeu minha chegada e me deu um abraço forte e me beijou gostoso em minha bochecha.
Bah: Pra você linda - falou me entregando o buquê
Gabi: Obrigada Bah, cê não cansada de me surpreender não
Bah: Nunca - ela riu e eu finalmente pude matar a saudade de seu sorriso
Ela olhou tão intensamente pra mim que corei sem querer, ela causa essa reação em mim, me distrai dos meus pensamentos quando ela me chama atenção.
Bah: Posso te perguntar uma coisa?
Gabi: Claro
Bah: Foi fácil?
Gabi: O que?
Bah: Roubar meu coração
Gabi: Hahahah ow Bah eu já disse pra océ não falar isso que eu acredito
Bah: E pode acreditar eu não minto, agora vamos vou te levar pra almoçar só que dessa vez você escolhe o lugar - ela falou andando em direção do carro segurando minha mão tinha algumas pessoas alí fiquei com receio de nos verem assim mais não liguei e entrei no seu carro e que carro
Gabi: Que carro lindo Bah - falei enquanto ela abre a porta pra mim - Ow véi esses detalhes que me faz gostar de océ cada vez mais
Bah: Obrigada mais eu vou vender pra comprar uma Lande Rover e eu que me apai... Gosto mais de você
Sei que ela ia falar apaixonada e isso é muito fofo não falei nada pra não apressar as coisas entre nós. Fomos o caminho todo conversando ela me contando de seus shows e de sua família, admiro essa mulher que ela é.
BÁRBARA
Chegamos no prédio da Jéssica, a Gabi subiu só com suas duas malas e eu fiquei no carro espero, eu queria ajudá-la ela disse que não precisa então não insisti, ela desceu e tinha trocado de roupa estava com uma regata, um short, chinela e óculos escuros, acho que por isso não quis que fosse junto e vê-la apesar de já ter visto tudo isso, estava rindo lembrando da cena da toalha.
GABRIELA
Almoçamos e já era quase quatro da tarde e a Bah quis ir na praia, diz que queria ver o pôr do sol coisa que já virou um costume nosso passar juntas, saímos do carro e a Bah segurou minha mão de novo em direção a areia, ela sentou primeiro e apontou o lugar pra eu sentar que era entre suas pernas, não tinha muita gente alí e não vi problema sentei entre suas pernas e ficamos um tempo alí olhando o sol e escutando as ondas, senti ela colocar sua cabeça em meu ombro.
BÁRBARA
Estava com mil e um pensamento em mente, eu estava com a Gabriela, entre minhas pernas, na praia se fosse outra pessoa nem sei o que estaríamos fazendo eu sou calma com ela não tenho pressa em nada é muito bom ficar com ela não sei descrever a sensação, encostei minha cabeça em seu ombro e pude sentir ela respirar fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wonderwall ( Barbriela )
FanfictionBárbara Luísa Labres é uma DJ gaúcha que atualmente mora no Rio com seus 23 anos e está no auge da sua carreira, após ter tocado no The Voice Brasil, tem shows em todos estados do Brasil, sua beleza é descomunal, digamos que por onde passa se duvida...