Sinceramente... Eu não ia continuar, mas as meninas do meu grupo de Barbriela me "forçaram" a continuar e um certo alguém que me fez bem esses últimos dias, então... Aproveitem, erros conserto depois.
BÁRBARA
Esse final de semana tenho um show em SP, então queria aproveitar o dia com a Gabi já que tenho apenas três dias ao seu lado, mas me lembrei que a Nininha está aqui e não quero incomodar, além do mais 10:00 tenho uma reunião por conta da LB, fiz uns modelos novos de bonés, meias e até blusas pra o próximo ano e agora que eu vim pensar, já estamos no começo de dezembro e nem decidi onde vou passar o réveillon, mas uma coisa é certa, a companhia da Gabi não pode me faltar.
Já merendei e estou no carro com a Mandinha indo pra reunião, ela está falando com o contratante desse final de semana e eu com a Gabi.
WhatsApp On
Gabi: Não bah, vem por favor
Bah: Gabi
Bah: Eu já disse que não quero incomodarGabi: Desde quando océ incomoda Bárbara?!
Gabi: Vem a Nininha que está chamando, cê vai negar?Bah: Kkkkk
Bah: Não tem como negar um neném desse, mas eu vou chegar umas 12:30, estou indo pra uma reuniãoGabi: Tá bom linda, o que importa é que cê vem
Gabi: Cuidado Bah, te amo e te esperoBah: Te amo pequena, logo mais estou aí
WhatsApp Off
Eu acabei de sair da reunião, ja deixei a Mandinha em casa e estou indo para o AP da Gabi, foi tudo tranquilo os nossos sócios estão de acordo com os termos e aparentemente os novos produtos vão sair já na segunda semana de Janeiro, eu estou muito ansiosa, fiz tudo com muito amor e carinho, cada detalhe foi eu que planejei.
No caminho eu sei que tem uma floricultura então penso em levar um buquê, mas dessa vez pra Nininha a Gabi pode receber coisas melhores vindo de mim.
Chego e o porteiro já me deixa entrar sem êxito, acho que ele já se familiarizou com minha vinda, já que vem aqui constantemente. Estaciono meu carro e pego o elevador, eu estou um pouco nervosa, o fato de conhecer realmente a Nininha e ainda existir a possibilidade dela saber de nosso namoro, o elevador chega ao andar e eu caminho em passos curtos não tenho pressa pra chegar, toco a campainha e espero ela abrir.
GABRIELA
Acordei e a Nininha já estava acordada fazendo alguma coisa muito cheirosa pra merenda, uma boa mineira raiz né, fiz minha higiene matinal e fui pra cozinha.
Gabi: Bom dia - falei animada chegando por trás e dando um beijo em sua bochecha - que cheirinho bom Nininha
Nininha: Bom dia minha filha - falou enquanto me olhava sentar na bancada - tô fazendo pão de queijo cê gosta né
Gabi: Uhum, dormiu bem?
Nininha: Dormi minha princesa e você?
Gabi: Também, o que a senhora vai fazer depois do almoço?
Nininha: Vou ter que ir pra uma reunião pra ajudar lá na fazenda sabe, estamos produzindo muito graças a Deus e talvez eu demore um pouco
Gabi: Tendi - fiquei pensativa e acho que ela percebeu
Nininha: Tá tudo bem minha filha?
Gabi: Ã? Ah, tá sim estava só pensando no almoço - sorri sem mostrar os dentes
Nininha: Mais já - ela riu - eu sei que océ é gulosa mais nem merendou ainda Gabi - ela riu de novo negando a cabeça
Gabi: Eu sei - entro na sua e fico calada novamente
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wonderwall ( Barbriela )
FanfictionBárbara Luísa Labres é uma DJ gaúcha que atualmente mora no Rio com seus 23 anos e está no auge da sua carreira, após ter tocado no The Voice Brasil, tem shows em todos estados do Brasil, sua beleza é descomunal, digamos que por onde passa se duvida...