Motel

2.4K 136 26
                                    

GABRIELA

Estamos chegando perto do motel e a Bah diminui a velocidade.

Bah: Vai para o banco de trás linda - falou, parando o carro no meio-fio e eu olhei sem entender e ela pareceu entender meu olhar - ou você quer ser vista entrando no melhor motel da cidade (pausa dramática) com uma mulher - arqueou a sobrancelha com um sorriso de lado

Gabi: Tá bom - falei abrindo a porta - mais um dia eles vão saber - disse fechando a porta e mordendo o lábio

[...]

Atendente: Boa noite, o que você deseja?

Bah: Boa noite, a suíte presidencial por favor - vi ela me olhar pelo retrovisor sorrindo

Atendente: Quarto 206, está acompanhada senhorita?

Bah: Não, apenas eu - percebi que ela ia rir por causa de sua entonação

Atendente: Ok, quando se acomodar não demorará para o champanhe chegar, alguma preferência?

Bah: O melhor que tiver, essa noite é especial - olhou novamente pelo retrovisor

[...]

Estávamos no banheiro, que tem uma banheira de hidromassagem, dois chuveiros e uma pia de mármore as paredes são do mesmo tom pastel do quarto. A bah está apenas de roupão escovando os dentes e eu estou prendendo meus cabelos ao seu lado.

Gabi: Vamo logo bah... Que demora véi - sorri

Bah: Já estou indo - ela falou, colocando água na boca e eu dei um tapa em sua bunda por cima do roupão que ela revidou com um olhar safado

Eu já estou na banheira, a Bah foi receber o champanhe que havia pedido mais cedo, ela entra no banheiro com a garrafa e duas taças sorrindo e caminhando em minha direção, ela deixa a garrafa e a taça em cima de uma parte de madeira ao lado da banheira que também tinha alguns morangos e tira lentamente o seu roupão em minha frente, a mesma pede com as mãos para que eu me afaste para ela ficar onde eu estava.

Bah: Agora sim, apenas eu e você - falou dando um beijo em minha nuca que me fez arrupiar e colocou sua mão em minha barriga à acariciando e a outra da do um gole do Chandon

Gabi: Eu e você, você e eu - falei me virando mordendo o lábio e colando em sua boca um morango - bom né?! - chupei o dedo

Bah: Ah Gabriela - falou tocando meu lábio com o polegar - você é tão minha - sorriu botando a taça na madeira

Ela segura minha barriga com mais pressão e começa a dar beijos e mordidas em minhas costas, nuca e ombros a cada ato seu me faz arrepiar.

Gabi: Bah... Por favor - falei suspirando

Ela não respondeu, eu apenas senti a sua mão que estava em minha barriga descer para minha intimidade começar a fazer movimentos lentos sobre meu clitóris, minhas unhas estão cravadas na coxa dela enquanto sua mão adentra meu cabelo dando puxões e a outra continua com os movimentos que já estão mais intensos e rápidos, sinto que meu orgasmo já está por vir quando ela penetra dois dedos de surpresa me fazendo gemer e apertar com mais força suas coxas que me faz sentir seu suspiro em minhas costas, ela permanece com os movimentos intensos até meu orgasmo se misturar com a água da banheira e a mesma tira seus dedos de dentro de mim, mas ainda faz movimentos circulares em meu clitóris, mas para e sobe sua mão pegando um morango e logo em seguida termina sua taça, sua mão passei pela minhas costas enquanto conversamos mais eu não quero conversar.

Gabi: Eu quero mais bah - falei manhosa virando o rosto

Bah: Você nunca se satisfaz - riu - não vou negar, porque também quero - deu um beijo em minhas costas e se levantou e pegando seu roupão e entregando-me o meu

Nos secamos e a bah pega minha mão  caminhando para o quarto. Ela fica na minha frente e desata o nó do roupão fazendo-o cair no chão e sorri ao me ver despida, ela se aproxima e começa a me beijar enquanto suas mãos passeiam pelo meu corpo, apertou minha bunda com força que me fez gemer entre o beijo e com a mesma mão ela começa a apertar meu seio e beijar meu pescoço, ela tenta me empurrar na cama mais eu não deixo.

Gabi: Não bah... Agora é minha vez 

Trocamos de posição e a bah deita na cama, eu me ajoelho em sua frente e começo a subir até sua intimidade dando beijos o que fez ela segurar meu cabelo com força, posiciono meus dedos ameaçando penetrá-la faço isso várias vezes e sei que estou deixando ela louca, porque cada vez mais ela puxa meu cabelo mais forte.

Gabi: O que você quer Bárbara? - falo olhando em seus olhos

Bah: Me fode logo Gabriela

Sem delongas faço o que ela me pede, comecei a fazer movimentos com a boca em sua intimidade o que à fazia arquear sua cintura fazendo ter minha boca e seu sexo maior contado, ela puxa meus cabelos cada vez que chupo seu ponto de prazer quero dar a ela o maior prazer possível então lhe penetro com dois dedos e começo a fazer movimentos de vai e vem, intensos mais delicados e sinto suas paredes internas apertarem meus dedos.

Gabi:Tá tudo bem linda? - subo meu olhar e a vejo mordendo os lábios prendendo seus gemidos com a cabeça para trás

Bah: Uhum

Continuo o que estou fazendo até sentir seu líquido quente escorrer pelos meus dedos, ainda permaneço com eles dentro dela por uns minutos com movimentos leves dando um prazer a mais depois do seu intenso orgasmo, enquanto isso dou beijos e mordidas em sua barriga, tiro meus dedos lentamente a fazendo gemer meu nome baixinho e apertar meu cabelo, subo e começo a lhe beijar ferozmente, mas ela me impede de continuar.

BÁRBARA

Estou surpresa do quanto a Gabriela foi capaz de me proporcionar esse nível de prazer. A viro e fico por cima de seu corpo, me aproximo de seu ouvido e sussurro.

Bah: Minha vez - sorri maliciosamente e dei uma mordida em seu lóbulo

Gabi: Bah - gemeu baixinho

Vou descendo pelo do colo até seus seios que parece terem sido feito de medida pra minha mão, chupo o esquerdo até perceber que ele já estava vermelho e vou para o direito e faço a mesma coisa dando uma mordida no final, desci para sua intimidade dando beijos leves que a faz arquear seu corpo.

Bah: Tão molhada Gabriela - sorri

Gabi: Culpa sua - mordeu o lábio

Comecei a chupar sua intimidade e com intensidade lhe penetrei, ela fazia força com as pernas para fechar mais eu não permiti, fiquei com uma mão apertando seu seio e a outra fazendo o trabalho, já conheço ela o bastante pra saber quando seu orgasmo já está por vir e não demorou muito depois disso. Agora eu estou ao seu lado admirando seu corpo pelo o espelho no teto, ela ainda está ofegante mais ao me ver olhar pra ela, sorri.

Gabi: Que foi bah? - falou se virando ficando em cima de seu cotovelo

Bah: Nada não linda, apenas admirando a mulher que eu tenho - falo colocando uma mexa de seu cabelo atrás da orelha

Gabi: Eu que o diga - riu - obrigada por hoje bah, obrigada por tudo - me deu um beijo leve

Bah: Quê mulher, quê mulher Brasil, obrigada Deus - sorriu tímida - eu te amo (pausa dramática) meu amor

Gabi: Eu também te amo linda - apertou minha bochecha - agora vamo dormir que eu tô cansada

Falou encaixando sua cabeça na curva do meu pescoço, nossos corpos se encaixaram perfeitamente e ficaram assim até de manhã.

E aí gostaram? Não esqueçam de votar e comentar S2

Queria agradecer de novo ao melhor GP de Barbriela que me ajudou a concluir esse capítulo, amo océs S2

Wonderwall ( Barbriela )Onde histórias criam vida. Descubra agora