Você é minha

2.3K 117 33
                                    

BÁRBARA

Chegamos no AP da Gabi e ele é lindo tudo do jeitinho dela, todo canto que você olha tem algum traço que lembra sua família, amigos e algum Santo católico.

Gabi: Vem Bah esse é o quarto de hóspede coloca suas coisas aí

Bah: Tá - fiz cara de deboche - mais pelo menos arruma a cama né Gabriela já que eu vou dormir aqui

Gabi: Calma neném cê vai dormir comigo - dei um sorriso - deixa suas coisa aqui só porquê não tem espaço lá

Ela saiu e eu apenas joguei minhas malas elas eram minha última preocupação, a Gabi estava no corredor mexendo no celular e quando me viu soltou um sorriso, apenas me aproximei e fiz um carinho leve em sua bochecha que fez ela fechar os olhos e pude me aproximar mais, coloquei uma mão em sua cintura e senti sua respiração ficar mais pesada.

Gabi: Bárbara - falou quase como um gemido

Bah: Shhh - coloquei meu polegar em seus lábios - você é minha Gabriela hoje e sempre - ela abriu os olhos com um certo brilho, sorri maliciosamente

Com o mesmo polegar coloquei ele devagar em sua boca a fazendo chupar e quando fui tirar ela mordeu.

Bah: Você é mesmo minha

Começamos a nos beijar com grande intensidade e desejo, coloquei minha mão em seu pescoço e ela na minha cintura, mas logo peguei seus braços e coloquei pra cima segurando com uma mão enquanto a outra ficava em seu pescoço dando leves puxões que faziam ela arfar.

Gabi: Vamos pro quarto - falou com uma voz rouca

Bah: Calma guria quero você primeiro aqui

Falei aquilo e comecei a apertar seu seio por cima da blusa enquanto ela arfava quando aperto mais forte, desci minha mão e subi tirando sua blusa e ela fez o mesmo suas unhas estavam grandes deixando alguns arranhados, sem parar o beijo desci mais minha mão abrindo seu short deixando apenas de calcinha e sutiã, ela parou o beijo e me olhou mordendo o lábio.

Gabi: Me beija

Ela colocou as mãos em meus ombros me empurrando pra sua intimidade que quando beijei já estava molhada ela suspirou forte jogando a cabeça pra traz.

Bah: Tão molhada, tão minha - beijei mais uma vez e ela gemeu

Gabi: Sua... Aaa - lhe beijei de novo - tira logo Bárbara

Vi que ela estava totalmente entregue a mim então tirei sua calcinha lentamente dando beijos em sua coxa e virilha, ela gemia meu nome baixinho e aquilo só me deixa mais louca, subi para sua intimidade e comecei a fazer movimentos com a boca em seu ponto de prazer fazendo ela gemer e cravar suas unhas em meu ombro, com uma mão em seu seio e a outra quase lhe penetrando.

Gabi: Coloca Bah... Aaa - gemeu com a voz rouca

Eu estava apenas esperando ela pedir e sem mais delongas coloquei dois dedos e fiquei fazendo movimentos de vai e vem intensos mais com certo cuidado e quando senti suas paredes internas apertarem vi que seu orgasmo estava próximo então coloquei mais um dedo e ela gemeu alto dessa vez, continuei até poder sentir o seu mel lambi toda a região e subi para lhe beijar.

Bah: Agora o quarto - falei rouca em seu ouvido

Gabi: Tá louca Bárbara - falou ainda ofegante do orgasmo que teve - olha minhas pernas

Bah: Então tá

Lhe peguei pelas pernas e fomos até o quarto, ela sentou na cama e me observou enquanto tirava minhas roupas.

Gabi: Gostosa - vi malícia em seu sorriso

Bah: Levanta - ela levantou e eu pude tirar seu sutiã, me sentei na cama - senta agora - bati em minhas coxas ordenando

Coloquei minha mão em seu pescoço dando fortes puxões em seu cabelo e a outra segurando com força a cintura fazendo ela se mexer em cima de mim a procura de maior contato, apertei sua bunda forte e ela gemeu e fui beijar seu pescoço deixando ali um chupão.

Gabi: Bah é minha vez - ela tentou sair mais eu a repreendi

Bah: Hoje não linda, hoje eu vou te dar prazer - peguei com rapidez sua cintura e a joguei na cama

Fiquei em cima de seu corpo, prendi suas mãos no alto de sua cabeça e comecei a descer pelo seu corpo dando beijos comecei pelo pescoço, a boca e fiquei um tempo em seus seios chupando e dando leves beliscões que fazia ela arquear seu quadril tendo mais contado com meu corpo. Libertei suas mãos e pude descer ainda mais para sua intimidade, penetrei com dois dedos e coloquei o terceiro após ela implorar por mais contado, depois coloquei minha língua o que a deixou mais exitada ainda e eu pude sentir suas unhas cravarem minhas costas e não demorou muito para seu segundo orgasmo vir mais dessa vez mais intenso chupei toda região. Me deitei ao seu lado, fechei os olhos e sentir a Gabi subir em mim ainda com sua intimidade quente e um pouco molhada.

Gabi: Você também é minha Bárbara Labres - sorri e a puxei para um beijo

Bah: Apenas sua Gabriela Versiani - apertei sua bunda carnuda e ela mordeu o lábio

Ela sem delongas desceu para minha intimidade e começou a lamber e penetrar com cuidado e lentamente, eu apertava seu cabelo atrás de maior contato.

Bah: Vai logo Gabri... Aaa

Ela começou movimentos profundos e fortes, eu segurava com mais força seu cabelo até gozar em suas mãos.

Gabi: Em minhas mãos Labres - ela riu mordendo o lábio aquilo me exita de um jeito

Deitou do meu lado e eu pude sentir nossa respiração desregulada ir se normalizando com o tempo.

Bah: Se toda vida que a gente ficar longe o sexo for assim eu quero é distância - ri e senti um tapa leve na cabeça

Gabi: Bárbara - riu - então vamos ter de novo porque amanhã eu vou pra Patos

Não respondi a única coisa que fiz foi lhe agarrar com mais força.

Gabi: Vem comigo Bah, eu te apresento pra eles vai ter um almoço vai estar todo mundo lá, vem por favor

Levantei o rosto e dei um selinho.

Bah: Claro que vou, tenho que conhecer meu sogro e a sogra - ri e lhe dei outro selinho - agora vamo descansar

Dormimos feito duas bonecas.

E aí gostaram? Não esqueçam de votar e comentar S2.

Wonderwall ( Barbriela )Onde histórias criam vida. Descubra agora