GABRIELA
Estávamos dentro do carro voltando para minha casa, Jéssica e Gustavo iriam dormir lá hoje. Não fazia 10 min que havíamos chegado e Gustavo já estava capotado no sofá pegando o décimo sono, eu estava esperando Jéssica terminar seu banho para tomar o meu com 3 min ela terminou e foi para o quarto de hóspede, fui me molhar tirei a maquiagem e fiquei apenas de calcinha e camisola para dormir. Acordei no outro dia lembrando da noite passada e soltei um sorriso bobo, era 10:00 da manhã levantei da cama e Jéssica e Gustavo já tinham ido embora, tomei meu café e voltei para o quarto peguei meu celular e abri meu Instagram fiquei ali por um bom tempo mais sem tirar aquela bela DJ da cabeça.
BÁRBARA
Ao sair do show fui direto para o aeroporto entrando no avião dormi até chegar no Rio cheguei casa e voltei a dormir pois estava cansada após quase duas noites sem dormir, acordei era 11:00 fui ao banheiro e fiz minha higiene matinal, desci e Amanda estava terminando o almoço.
Amanda: Boa tarde bela adormecida - disse rindo
Bárbara: Aí guria num enche o saco não - disse ríspida, mas logo dei um abraço na minha amiga - quando terminar me chama vou voltar para o quarto
Amanda: Tá bom amiga vai lá que eu chamo
Subi para o quarto, liguei minha JBL e coloquei Rap/Hip Hop pra escutar enquanto arrumava o quarto tava uma bagunça não deu 30 min e Amanda me chamou para almoçar, desci e ela já estava servindo os pratos, ela me conhecia o bastante para saber o quanto de comida era suficiente, olhei para o lado de fora e vi que era um belo dia, estava quente e tive a ideia de chamar Amanda para ir pra praia.
Bárbara: Amiga, vamos pra pra praia tá o maior calor é bom que eu tiro minha leseira e treino altinha
Amanda: Vamos tenho que pôr meu bronze em dia mesmo
Subimos para por o biquíni e pegar tudo que íamos precisar, chegando lá colocamos nossas cangas. Eu tirei logo minha blusa e short fico apenas de biquíni, eu estava com um azul escuro que realça as curvas do meu corpo, peguei minha bola e fiquei jogando altinha por uns 30min com uma galera que estava praticando também depois tomei uma água de côco enquanto Amandinha só tomava sol e me lembrei da Gabriela, fiquei sentada ao lado dela até terminar de beber ainda pensando na morena dos olhos castanhos mais lindos e fui me molhar lavar a alma como gosto dizer mais aquela garota não saia da minha cabeça, não fique muito tempo no mar e voltei para onde Amanda estava e pedi para tirar uma foto minha, não demorou muito para voltarmos para casa quando chegamos Thor veio a toda velocidade em minha direção e fiz carinho nele, ele é o cachorro mais fofo da Terra mesmo com essa cara de durão, depois subi para tomar banho e tirar a areia do meu corpo, banho tomado, deitei na cama para descansar e me lembrei da foto que tinha tirado mais cedo e resolvi postar coloquei a legenda " Oii pra ti 💛" coloquei pensado em uma pessoa rsrs, tinha descido para pegar água quando vi uma notificação, era Gabriela ela tinha começado a me seguir e curtiu a foto, e eu resolvi olhar suas fotos e porra aquela garota me tira do sério mesmo estando longe não conseguia acreditar o quanto ela é linda, segui de volta e mandei um direct.
Bárbara: Oii linda, tudo bem?
Gabi: Oii, tudo bem sim só um pouco cansada de ontem
Bárbara: Imagino, dança muito você - falei rindo
Gabi: Obrigada - risos - e você toca muito é uma ótima DJ
Bárbara: Espero que tenha falado nós dois sentidos - riso malicioso
Gabi: Bárbara, menos - risos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wonderwall ( Barbriela )
FanfictionBárbara Luísa Labres é uma DJ gaúcha que atualmente mora no Rio com seus 23 anos e está no auge da sua carreira, após ter tocado no The Voice Brasil, tem shows em todos estados do Brasil, sua beleza é descomunal, digamos que por onde passa se duvida...