Seu sabor

2.6K 128 27
                                    

A bah tirou apenas minha roupas de cima deixando-me de calcinha e sutiã e ela o mesmo.

Bah: Vamos apenas nos molhar não tenho pressa com você - sorriu e levantou a sobrancelha

Gabi: Como você quiser - sorri maliciosamente

Bah: Hoje eu só quero a tua boca colada na minha

Gabi: Só a boca?

Bah: Gabriela, ousada

A Bah entrou primeiro me fazendo ficar em sua frente de costas pra seu corpo e sinto ela beijar meu ombro esquerdo logo direito começando a fazer uma massagem eu jogo minha cabeça pra traz e ela morde minha orelha.

Gabi: Bah - gemi

Bah: Calma minha pequena

Ficamos alí mais alguns minutos trocando carinhos e toques.

Bah: Vamos pro quarto, quero terminar o que comecei - ela beijou meu pescoço e como reação mordi meu lábio inferior - Gabriela não faz isso que é capaz de eu fazer o que eu quero aqui mesmo

Gabi: Então faz - não sei o que deu em mim, mas não me controlo perto dela

Bah: Risos - Vamos Gabi - disse levantando

Fomos pro quarto e a bah se direcionou para uma gaveta e tirou uma lingerie.

Gabi: Mas Bárbara a gente não vai...?

Bah: Vamos mais eu quero você de lingerie

Ela me entregou e eu vesti ali mesmo em sua frente, a Bah estava nua ela me admirava com um sorriso no rosto e eu o mesmo.

Bah: Gabriela, tem certeza de que quer fazer isso?

Gabi: Cala a boca e faz amor comigo, faz amor comigo Bah - supliquei

BÁRBARA

Ter a Gabi pra mim ainda mais suplicando é incrível, ela é minha e de mais ninguém. Eu a agarro pela cintura e começo um beijo quente, intenso e minha mão passeia por seu corpo de apertões na bunda a puxões de cabelo, comecei a ir mais longe e apertei seu peito o que fez soltar um leve gemido entre o beijo.

Bah: Vamos pra cama

Deitei gentilmente a Gabi na cama e fiquei sobre ela, começamos a nos beijar novamente e quando o ar faz falta desço pro seu pescoço onde deixo chupões, beijos e lambidas fui descendo para seu seio e tirei seu sutiã comecei a beijar e morder o seu esquerdo enquanto ela soltava gemidos abafados vi que ele já estava sensível e repeti o mesmo no direito, fui beijando seu abdômen até colocar minha mão na barra da calcinha mais antes dei alguns beijos por cima da sua calcinha que já estava molhada e ela se contorcia a cada beijo que eu dava.

Gabi: Tira logo Bárbara

Bah: Calma neném eu disse que você ia me pagar

Olhei pra cima espero a sua permissão e continuo vou tirando a sua calcinha lentamente dando beijos em suas coxas e depois sua virilha o que faz ela soltar um gemido e arranhar minhas costas me deixando mais exitada. Beijei sua intimidade que já estava molhada e fiquei passando meu dedo em sua entrada mais não penetrava.

Gabi: Mete log... Aaa - gemeu alto

Não deixei nem ela terminar de falar e lhe penetrei com dois dedos fazendo movimentos lentos mais intensos olhei para sua cara e ela estava prendendo os gemidos mordendo os lábios.

Bah: Gemi pra mim Gabriela

Ela assim fez eu continue meus movimentos agora mais ágeis e pude sentir seu tecido interior contrair

Gabi: Coloca... Aaa... Mais um - falou entre gemidos

Coloquei mais um e comecei a fazer movimentos mais fortes e intensos, senti que ela estava perto de seu ápice então fiz movimentos circulares em seu clitóris com a mão livre e só de vê-la sedenta de prazer e gemendo pra mim eu conseguiria chegar ao meu, dei um beijo em seu abdômen e a senti estremecer e parei a penetração fiquei apenas em seu clitóris.

Gabi: Bárbara continua véi eu tô quase... Aaa - ela gemeu quando coloquei três dedos de surpresa

Bah: Peça Gabi

Gabi: Bah por favor

Bah: Peça Gabriela agora

Gabi: Me faz gozar Bárbara

E assim fiz, um orgasmo intenso e cheio de desejo e prazer, pude sentir o seu mel, lambi não deixando nada alí depois subi e lhe dei um beijo deixando a própria sentir seu gosto, sai de cima dela e me deitei puxando-a para cima de mim.

Bah: Aguenta? - ela fez que sim - então dança pra mim Gabriela

A Gabi começou devagar ela tava querendo me torturar ainda mais com sua intimidade já molhada com pre gozo.

Bah: Mais rápido Gabriela

Gabi: Ainda não, quero teu sabor em minha mãos - falou mordendo o lábio e eu a puxei dando um beijo em seu pescoço que a fez gemer

Ela desceu e deu beijos em meu abdômen.

Gabi: Gostosa - vi um brilho em seu olho nunca visto

Continuou mais agora descendo para minha intimidade onde fez movimento circulares com uma mão enquanto a outra apertava meu peito, era claro que ela não tinha experiência mais o jeito desisperientre me enlouquece.

Bah: Gabi eu... Preciso... Aaa te sentir - falei me contorcendo

Gabi: Seu desejo é uma ordem

Falou isso e me penetrou com três dedos de uma maneira doce mais com vontade, fiz uma cara não muito boa por conta do imenso prazer.

Gabi: Tá doendo? Quer que eu pare?

Bah: Cala a boc... Aaa Gabriela e só faz

Ela ficou repedido os movimentos até eu gozar e ela colocar sua boca lá sentindo meu sabor e foi tirando os dedos aos poucos. Ela se deitou com a cabeça em meu peito e eu comecei a fazer carinho.

GABRIELA

A Bárbara um dia me mata porque além de carinhosa, na cama ela sabe me dar prazer e põe prazer.Aquela foi nossa primeira vez, a primeira vez que eu pude toca-lá com vontade e sem pudor, primeira vez que lhe admirei por inteiro cada detalhe e ela o mesmo.

Bah: Tá tudo bem Gabi?

Gabi: Bem Bárbara? Eu tô no céu 2 orgasmos numa noite

Bah: Poderia ser mais - ela riu e eu levanto minha cabeça dando um selinho demorado que acaba virando um beijo e como ainda estou nua ela aperta minha bunda.

Bah: Você mexe comigo Gabriela, você me faz ferver e te desejar absurdamente

Gabi: Igualmente senhorita Labres

Ficamos na cama juntas, rindo e  conversando a gente não liga pra nada apenas para aquele momento.

Bah: Bom noite am... Gabi - segunda vez que ela ia falar amor

Gabi: Boa noite amor - ri dando um selinho de boa noite e voltando ao seu peito, ficamos um tempo em silêncio não consegui dormir pois pensava o que seria de nós.

Bah: Um dia você vai casar comigo Gabi e eu vou te fazer a mulher mais feliz do mundo deixa que com o tempo tudo se resolve e vem viver comigo uma historia de amor, eu sei que você é o amor da minha vida

Eu me confortei em suas palavras e nada mais me preocupa, estou totalmente rendida a ela e o nosso amor.

Gostaram? Desculpa se não atendi as expectativas de vocês mais é minha primeira vez então... Não esqueçam de votar e comentar S2.

Wonderwall ( Barbriela )Onde histórias criam vida. Descubra agora