Maldita de ex

2.4K 130 35
                                    

De antemão aconselho pegar o lenço, excesso de carinho.

Acordo e a Gabi ainda está dormindo,
seu seios estão a mostra e lembro da noite anterior penso em acordá-la de uma maneira diferente. Fico apoiada sobre meu cotovelo enquanto minha mão vai descendo de seu abdômen até sua intimidade, começo a fazer movimentos lentos sobre seu clitóris e a Gabi se mexe mais ainda dorme, vou aumentando os movimentos circulares e a vejo morder o lábio segurando um gemido então mordo o bico do seu peito que faz ela gemer.

Gabi: Bah... Eu vou... Gozar - falou entre gemidos

Bah: Goza pra mim Gabriela, goza na minha mão

Faço os movimentos ficarem mais intensos até sentir o seu líquido quente, fico aninhada a seu corpo e começo a beija-la até nossos lábios ficarem dormentes e formigando, ela chupava minha língua e mordia meu lábio, ficamos assim até o ar acabar.

Bah: Gostou? - falei sorrindo colocando uma mexa de cabelo atrás da orelha

Gabi: Uhum - me deu um selinho - poderia ser assim toda manhã - riu - que horas é nosso vôo Bah?

Bah: 15:00, mas preocupa não linda dá tempo - beijei sua testa

Eu estou muito feliz por estar namorando a Gabi mais saber que ela finalmente vai se mudar pro RJ já que passou na Wolf Maia e poder tê-la perto de mim é muito gratificante, tenho certeza que ela vai arrasar nessa sua nova carreira de atriz, sempre vou torcer e prezar muito pela felicidade dela.

[...]

Já estamos no Rio e a Gabi está ajeitando tudo pra o seu novo A mandando as coisas de BH pra cá, eu até que tentei convencer ela a ficar na minha casa, mas ela disse que precisava da "sua casa própria" e o seu AP é a coisa mais linda combina muito com ela, tudo do jeitinho dela. Nesse exato momento estamos no carro indo a uma dessas lojas que vende coisas de casa comprar uma torneira rsrs. Comecei a gravar uns stories, a esse ponto não me importo o que as pessoas vão pensar e pensam sobre nós, a única coisa que me importa é tê-la ao meu lado.

Estava com uma mão gravando e a outra segurava a sua mão balançando.

Gabi: "Essas coisas aí que estão empenduradas, essas coisinhas aí espanador de pó, manda tudo"

Bah: Quê isso cara? - ri

Gabi: Ah fazer minha mudança por telefone é difícil né - falou batendo o celular na coxa e beijou minha mão

Ela é linda, tão linda. Um pouco de luz do Sol entra pelo o teto solar e vai de encontro ao seu rosto, especificamente seu olho castanho, e eu posso jurar que é a coisa mais linda que eu vi na minha vida, ela tem aquela pureza no olhar, aquele brilho que ilumina qualquer escuridão. Eu apertei sua bochecha da maneira que dava por conta da posição e ela fica me olhando por alguns segundos, eu sou muito gado dessa mulher.

Bah: É a beleza natural que vemos por aqui né gente

Gabi: É, eu estou vendo aqui na minha frente

Bah: Nossa - ri

Terminei de gravar os stories e postei marcando ela, me aproximei e juntei nossos lábios, sai da sua boca um "Eu te amo" me afasto e olho em seus olhos que ainda são banhados pela luz só Sol e sorriu puxa do ela para um beijo lento e apaixonado, minha mão fazia carinho em sua bochecha e a sua ficava em minha coxa fazendo o mesmo, terminamos o beijo mais ainda de lábios colados falei sentindo sua respiração ofegante "Eu te amo Gabriela" e dei mais um selinho.

GABRIELA

Eu tô na porta do mercado esperando a Bah que foi pegar a sua carteira que esqueceu dentro do carro, quando uma mulher de estatura média, cabelos e olhos pretos, passa rindo ao meu lado mais não dou muita atenção porque a Bah já está vindo.

Wonderwall ( Barbriela )Onde histórias criam vida. Descubra agora