Gente deixando claro que fiz esse texto a muito tempo e não tem nada haver com o ocorrido que por sinal ninguém sabe.
BÁRBARA
Ainda era de manhãzinha e eu acordei primeiro que a Gabi que estava na mesma posição tirei a cabeça dela do meu peito devagar para não acordá-la e coloquei ela de lado, ela se mexeu e colocou as duas mãos do lado da cabeça parecendo um anjo, me aproximei do seu ouvido e falei "Eu enfrentaria o mundo com uma só mão, se você me prometesse que estaria segurando a outra" dei um beijo em sua bochecha e fui no banheiro fazer minha higiene matinal depois desci e a Mandinha estava merendando.
Amanda: E aí amiga foi bom? - falou rindo da minha cara de cansaço
Bah: Tá doida guria não rolou nada não, mas obrigada Mandinha e pelo visto já arrumou tudo também né - falei olhando a sala
Amanda: Pois é e você me deve uma agora
Bah: Qualquer coisa
Amanda: Gostei - ela riu
Fiquei comendo com a Mandinha enquanto a Gabi não acorda.
GABRIELA
Acordei e a Bah não estava mais no quarto deve ter descido ainda é de manhã então me levantei e fui no banheiro como não achei outra escova de dente usei a dela e escuto a porta abrir.
Bah: Gabriela cê tá usando minha escova véi
Eu apenas ri enquanto escovava e ela se aproximou de mim por trás e deixou um beijo na minha nuca, é incrível a paz que ela me traz, ela faz eu me sentir especial é o carinho mais bonito que já recebi o que eu sinto é inexplicável, sai do banheiro e fui no closet dela e a mesma estava fazendo um stories eu cheguei por traz e me apoiei nas suas costas.
Bah: Look Bárbara Labres
Gabi: Sim - ri
Bah: Super adulta você pode ver - falou mostrando a pantufa
Gabi: Ainda é que eu te dei uma mó linda - puxei a que dei pra ela uma do Stitch
A Bah terminou de gravar pegou minha mão fazendo eu ficar a sua frente ela parou, olhou pra minha boca como se pedisse permissão pra me beijar e sorri de volta ela sorriu e colocou sua mão em minha cintura e a outra foi subindo em minhas costas até alcançar minha nuca onde deu um puxão enquanto me beijava intensamente mais sem pressa, ela tinha total controle o ar faltou, finalizamos o beijo com selinhos e depois ela deu um beijo em meu pescoço que me fez arrepiar, ela subiu até minha orelha mordeu o lóbulo e disse "Um dia eu te pego Gabriela", eu fui as alturas ali mesmo.
BÁRBARA
A Gabriela mexe comigo de uma maneira e o que me deixa mais puta é que eu quero toca-lá mais não posso e se eu tiver que esperar eu espero, depois do beijo descemos como eu já tinha merendando fui pro sofá e ela foi comer e me lembrei de uma coisa.
Bah: Ow Gabi eu tava falando com a Mandinha de nós ir pra praia, topa?
Gabi: Vamos não tenho nada planejado mesmo, meus biquínis estão lá na Jéssica
Bah: Então tá feito, Mandinha acho que as suas dão na Gabi né
Amanda: Dá sim amiga eu tenho umas maiores que dá nela, vamo lá pegar Gabi
Gabi: Vamos, Bah cê vai se vestir também né
Bah: Sim mais vai com a Mandinha
Subimos e nos vestimos apropriadamente, a Gabi estava simplesmente linda com um biquíni neon rosa que deixava seus seios maiores que o normal e com um short branco colado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wonderwall ( Barbriela )
FanfictionBárbara Luísa Labres é uma DJ gaúcha que atualmente mora no Rio com seus 23 anos e está no auge da sua carreira, após ter tocado no The Voice Brasil, tem shows em todos estados do Brasil, sua beleza é descomunal, digamos que por onde passa se duvida...