Matando a Saudade

2.5K 125 19
                                    

NARRADOR

Já era a noite do evento que Bárbara tocaria e Gabi decidiu ir afinal queria matar a saudade de sua secreta amada que passou a semana toda conversando, trocando mensagens, ligações de áudios e até de vídeo, durante essa semana elas haviam conversado diversos assuntos menos o que mais lhes incomodavam; a sua relação. Elas estavam mais amigas do que nunca Gabi falava da sua faculdade, de sua família e das duas festinhas que tinha ido e que em uma delas ficou com um menino e claro que essa parte não agradou muito a Bárbara que já estava no topo do Everest de ciúme da morena, mas Bárbara também havia ficado com uma mulher e feito alguns afins rsrs, claro que não contou a última parte mais deu pra perceber que Gabi estava com ciúme o que não é normal já que eram " amigas ".

BÁRBARA

Eu já estou pronto pro show de hoje e resolvi me vestir adequadamente já que teria a presença ilustre de Gabriela Versani e tinha que fazer pose, dessa vez estava toda de um verde neon um top e uma calça espichada por eu mesma, um coturno preto e uma maquiagem não muito pesada já que não gosto. Cheguei no lugar que seria o evento e fui pro camarim, bebi dois energéticos e coloquei uma playlist aleatória no Spotify e a primeira música foi " Coladinha em mim " do Gustavo Mioto.

LETRA

As vezes acho que Deus tava bem de boa
Tava a toa quando decidiu criar você
Caprichou tanto no teu sorriso
Que da Vinci fez a Mona lisa só pra concorrer

Se eu tô falando isso
É que eu quero compromisso
quero mais que uma noite de desejo
Já tô até pensando aqui amor em te dar um presente
Mas ainda não sei embrulhar um beijo

E se eu te entregar
Pessoalmente aí vai compensar
Boca com boca não tem frete
Nem demora pra chegar
Prometo que cê vai gostar [...]

Claro que a primeira pessoa que pensei foi na Gabriela então gravei dois stories cantando a música e era uma grande indireta bem direta kkk.

GABRIELA

Tinha acabado de me arrumar porque me decidi ir no evento que a Bah ia se apresentar, resolvi provocá-la e me vestir com um body branco com um decote bem ousado marcando ainda mais minhas curvas e meus seios, uma calça da Nephew preta com desenhos no vermelho, um coturno preto e coloquei um colar longo e um pequeno que era meu escapulário não saio de casa sem ele e sem me benzer na água benta fazendo a cruz. Cheguei no local do show e como eu tinha ido apenas com o Gu, pois ele era o único a saber do meu rolo com a Bah fomos no bar ele pegou um Fruit Cocktail e eu pedi um energético como não tenho costume de beber, dei um gole e vi que uma mensagem chegou era da bah.

WhatsApp On

Bah: Oii linda, você já chegou?

Gabi: Oii Bah, cheguei sim tô com o Gu aqui no bar

Bah: Vem aqui tô no camarim, vou dizer pro segurança que você e ele podem entrar

Gabi: Sei não não quero atrapalhar, você tem que estar boa pro show

Bah: Para com isso Gabi, pro show eu tô boa já, porém se eu ver você fico perfeita

Gabi: Oh bah cê falando assim eu acredito

Bah: E é pra acreditar eu não minto Gabi, não pra você e nunca vou mentir isso é uma promessa

Gabi: Bah isso de promessa eu levo a sério não brinca

Bah: Não estou brincando, agora vem logo aqui quero te ver, te abraçar e ...

Gabi: E nada Bárbara a gente é amigas já conversamos sobre isso

Wonderwall ( Barbriela )Onde histórias criam vida. Descubra agora