Família part. 2

2.3K 131 29
                                    

Me aproximei do carro e vi a bah falando no celular com alguém mais quando me viu desligou rápido, mas não fiz conta de saber quem é.

Gabi: Bah cê tá bem? - Fiquei em frente a ela que estava sentada no banco de lado

Bah: Tô sim meu amor, só precisava esfriar a cabeça - falou sorrindo e agarrando minha cintura fazendo carinho nas minhas costas, me aproximei dela que deu um beijo na minha barriga - cê é linda sabia

Gabi: Océ que é, beleza natural dessa - ri - vamos voltar linda o almoço já vai ser servido - falei puxando sua mão

Bah: Vamos deixa só eu travar o carro, e Gabi

Gabi: Hum - olhei pra ela que me deu um abraço forte

E quem dizia que dois corpos não ocupam o mesmo espaço nunca tinha visto um um abraço daquele.

Bah: Eu te amo Gabriela Versiani - sai de seu abraço olhando em seus olhos azuis

Gabi: Eu te amo Bárbara Labres - ri e coloquei minhas mãos em suas bochechas e  dei um selinho demorado - agora é sério vamos

BÁRBARA

Comprimento o resto da família da Gabriela e a sua mãe diz que o almoço já estava servido, quando a Gabi me apresentou sua mãe ela estava mais para uma irmã e eu percebi que ela gostou muito de mim e havia percebido algo mais que uma amizade entre eu e a Gabi, mas não comentou nada. Todos nós nos direcionamos a mesa que estava farta de comida de todos gostos e maneiras, o avô e a avó de Gabi sentaram nas duas pontas, eu e ela sentamos quase no centro da mesa, a Nininha sentou do lado da Gabi e a sua frente estava o traste do Lucas conversando com a mãe de Gabi, o resto da família estava espalhada pela mesa e pela casa já que não cabiam todos alí. Começaram a se servir um por um e chegou a minha vez, a Gabi já tinha feito seu prato 'normal' que estava mais pra um prato de pedreiro, me inclinei pra fazer o meu e ela se levanta pegando meu prato de minhas mãos.

Gabi: Deixa que eu faço pra océ - falou sorrindo e a única coisa que pude fazer foi sorrir de volta e me sentar, a Gabriela só quer me matar de vergonha misericórdia, todo mundo olhou pra gente, mas depois voltaram a agir normal menos o Lucas

Lucas: Gabriela, Gabriela - riu de lado

Gabi: Aí Lucas não enche sô - falou colocando o prato farto na minha frente

Arthur (Avô): Gabriela modos

Gabi: Desculpa vô - sorriu pra ele e olhou pra mim

Botei a primeira colher de comida na boca e bebi um suco de laranja servido ali.

Nininha: Vai dizer que não é a coisa mais gostosa do mundo

Demorei responder um pouco pois olhei pra Gabi que percebeu e sorriu meio sem entender.

Bah: É realmente muito gostoso, mas há apenas uma coisa mais gostosa - falei encarando-a

Quando falei aquilo a Gabi se engasgou com a comida e sorriu tímida, acho que ela entendeu o recado.

O almoço já tinha acabado a um tempo mais ficamos na mesa conversando apenas eu, Gabi, sua mãe, seu vô, Lucas e a Nininha, a família da Gabi é muito receptiva e me tratou super bem em todos momentos me senti bem a vontade, mesmo o Lucas fazendo algumas piadas até porque era óbvio que ele já tinha percebido o clima que rolava entre nós, em alguns momentos a Gabi colocava sua mão em minha coxa e olhava pra mim sorrindo e isso é tudo pra mim.

GABRIELA

Eu estava bem confortável com a minha cama e a Bah, mas acho que estava um pouco na cara que tinha um clima entre nós até porque a Nininha, minha mamusa e o Lucas estavam olhando diferente pra gente, mas não um diferente ruim um diferente bom. Fiquei um pouco surpresa quando a Nininha falou sobre um assunto um pouco delicado em nossa família por conta dela ser extremamente religiosa.

Wonderwall ( Barbriela )Onde histórias criam vida. Descubra agora