Um café, uma conversa

163 16 3
                                    

Duas semanas depois, Bulma arrastou Chichi para sua manhã de compras do sábado porque achara a amiga tristinha. Bulma, como sempre, se queixava de seu caso com Yamcha:

- Então... depois que eu o vi comprando aquele conjunto para a esposa... percebi que ele não ia largá-la por mim.

- Ninguém acha que ele vai. – Chichi comentou, revirando os olhos.

- Você tem razão. Mas estamos aqui para comprar lingeries lindas para nós. Vou esquecer um pouco disso tudo.

- Eu não preciso comprar mais calcinhas, nem sutiãs, nem sapatos... e você nem se fala. Acho que conseguiria não repetir roupas por uns três anos, se quisesse... – Bulma sorriu e disse:

- Mas eu gosto de novidades!!!

- E eu tenho pouco espaço no armário! Já tenho muita calcinha, vai por mim...

- Vai que você arruma um namorado ou uma transa, Chichi? Vai sair para transar usando calcinha velha, é isso mesmo?

- Eu tenho uma gaveta de coisas pouco ou nada usadas, Bulma... e, além do mais, se eu arrumar um namorado novo, coisa que tão cedo não acontecerá, ele não vai saber que a lingerie que eu estiver usando já foi usada porque eu não uso as coisas até virar pano de chão, tá?

- Meu pesadelo é pegar alguém num evento neutro e acabar na cama usando uma calcinha de vó.

- Calcinha de vó? O que diabo é isso, Bulma?

- É, aquelas enormes, super confortáveis, ou aquelas tipo cinto de castidade que apertam tudo e te deixam menos barriguda... mas são horrorosas. Deve ser uma coisa muito broxante, tipo desembrulhar um presente e descobrir lenços ou meias...

- Eu uso calcinhas confortáveis no meu dia a dia e de algodão, para a perereca respirar. Você é uma paranoica, Bulma.

- Quem no mundo além de você ainda chama de "perereca" a larissinha?

- Larissinha? Que diabo é isso?

- Um jeito simpático de não usar a palavra "buceta".

- E perereca é o quê?

- Um jeito simpático que a minha avó usava para evitar a palavra "buceta".

As duas riram. Chichi acabou saindo da loja com dois conjuntos rendados realmente lindos, um deles num rosa tão berrante que Bulma disse que não era a cara dela. Chichi respondeu com uma careta. Almoçaram juntas e iam pela rua quando viram uma livraria com anúncio "liquidação de entrega de chaves".

- Ai, não! – gemeu Chichi – eu achava essa livraria tão fofa!

- Quem ainda compra livros em livraria de rua, Chichi? Pra isso existe internet! – disse Bulma – e você já tem tantos livros...

- Vamos lá, De repente eu acho um dos livros que Shallot levou e eu gostava.

- Shallot levou seus livros?

- Só os dele, mas eu não tenho um exemplar meu de "Grande Gatsby" e nem de "Guerra e Paz".

- Você não leu isso na faculdade?

- Eu gosto de reler livros! Sabia que de dois em dois anos eu releio "História sem fim"?

- Aff, você é mais nerd que eu... a diferença é que eu sou geek e e você é uma nerd de humanas...

As duas entraram e Chichi quase chorou ao ver os preços tão bons de vários livros que ela queria ler e não podia comprar porque não teria espaço na estante, então estava fazendo diversas "escolhas de Sofia" quando Bulma se aproximou, dizendo:

Quando Goku conheceu ChichiOnde histórias criam vida. Descubra agora