Alerta de hot: esse capítulo contém cenas de sexo explícito.
Goku caminhava resoluto até seu carro. Ele não era muito forte para bebida e tinha tomado sete longnecks, precisaria estar concentrado para dirigir e não fazer nenhuma besteira. Atrás dele, uma histérica Macarita o cravava de perguntas:
- Que história é essa com essa guria, Goku? Por que nunca me falou dela? Ela é sua ex? Era uma peguete? Você transou com ela? Você tá transando com ela? RESPONDE, GOKU!
Ele fechou os olhos e deu um suspiro. Queria esperar até chegar à casa dela, realmente queria, mas ela não estava dando chance e o estava enlouquecendo com aquele inquérito. Virou-se para ela, surpreso com o quanto se sentia lúcido e certo de que deveria imediatamente acabar com aquele namoro louco.
- Macarita, eu nunca transei com a Chichi. Juro pra você. Mas você quer a verdade? Eu te digo: eu morro de vontade, e não apenas de transar com ela, mas... eu a quero. A verdade? Você quer a verdade? A Chichi é a mulher que eu amo. Pena que eu descobri isso tarde demais.
A garota ficou parada diante dele, triste, pálida. Subitamente a musa fitness parecia apenas o que era naquele momento: uma jovem mulher profundamente ferida em seu orgulho, quando disse:
- Mas... e a gente? Você me disse...
- Eu disse o que você queria ouvir, e eu só fiquei com você porque... não suportei ficar sozinho quando a vi com aquele idiota do Yamoshi e te peço desculpas por isso. Eu não devia ter começado nada contigo... mas depois daquele selfie que você publicou...
- Você me deixou tirar o selfie – ela tinha os olhos marejados – e você... você disse que eu era... especial! – ela abriu o berreiro e começou a chorar alto. Goku passou a mão na cabeça, chateado. Ela era o culpado. Ele era um idiota. Mas não tinha jeito, não havia como voltar atrás, e ele não aguentaria mais nem um dia de namoro. Mas precisava se desculpar com ela, era verdade.
- Ei – ele disse, tocando o rosto dela – você é especial, sim, garota. E linda. E gostosa pra caralho – ela riu – mas eu não posso continuar com isso. Não seria justo com você. Você merece um marombado que te ame... que curta as mesmas coisas que você e que não te encha o saco quando você carregar pra festa um pote de frango com brócolis... e... bom, gata, eu não sou e nem nunca vou ser esse cara. Eu tô apaixonado por outra, e se eu cometi um erro foi em te envolver e te usar...
- Sim – ela disse, socando o peito dele – você é um cretino, manipulador, safado... – Goku não fazia tentativa nenhuma de impedi-la, merecia cada palavra daquelas, na sua opinião – covarde! Você é um covarde!
Ele fechou os olhos. Doía, mas era verdade.
- Sim, eu sou. Devia ter sido sincero contigo – ele olhou para a garota, que o encarou com um mar de rímel descendo pelos olhos vermelhos, o que o fez sentir-se ainda pior – então, ele segurou as duas mãos dela e disse – eu te peço que me odeie, se quiser... mas entenda que eu não queria te machucar. E foi bom pra você, enquanto durou, não foi? Agora acabe comigo na internet, garota, me chame de embuste, me crucifique num vídeo. Posso aturar todos os seus seguidores me odiando. E eu vou merecer cada palavra se você me xingar, Macarita. Mas entenda. Eu queria mesmo ter gostado de você como você merece, te juro. Mas não deu.
Ela o olhou, com uma expressão que a fazia parecer criança. Então disse:
- Eu realmente sou gostosa? E especial?
Ele riu. Não tinha porque mentir.
- É, e muito. Um cara mais legal que eu, um dia, ainda vai te fazer muito feliz. Ou então, você vai ser feliz sozinha, segura e poderosa... não precisa de um cara para nada, e nem de ficar bajulando gente famosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Goku conheceu Chichi
FanfictionEssa fanfic é uma homenagem em forma de paródia. Esse ano o filme "When Harry met Sally...", em português "Harry e Sally feitos um para o outro" completa 30 anos de lançamento, e eu o vi no cinema. E é a minha comédia romântica favorita até hoje, a...