Capítulo 1: Prometidos e Predestinados

10.1K 617 512
                                    

O cheiro de tabaco, whisky e feromônios de Alfas penetrando as narinas do Alfa lúpus pareciam não ser um castigo ruim o suficiente, He Tian ainda precisava ouvir aquele falatório nojento. He Tian observava o Alfa velho e calvo de voz estridente com olhos desinteressados, o homem era um dos diretores da empresa o qual era CEO junto ao irmão mais velho, He Cheng, Tian precisava admitir, o velho era um homem inteligente de perspectivas inovadoras e de grande importância para as empresas HE, porém a sede por  um posto maior deixava He Tian a ponto de joga-lo pela janela, já era a terceira vez na semana que ele falava sobre as suas preciosas filhas ômegas e o quanto é importante manter o sangue "limpo". He Tian suspirou, aquelas reuniões eram completamente inúteis, funcionavam apenas para  servir de ponto de fofoca e, é claro, aquelas homens adoravam exaltar a pureza das filhas ou filhos ômegas.

- Sua filha realmente parece uma benção, Diretor Xing. - Sorriu enquanto colocava a mão esquerda no queixo deixando em evidência o seu dedo anelar, ali estava uma aliança dourada e grossa e um forte escudo nesses momentos.

- Haha, sim, uma garota abençoada com certeza. - disse o velho Alfa se sentindo ameaçado, não era muito comum, mas alguns Alfas gostavam de ter mais de um ômega, embora esse definitivamente não fosse o caso de He Tian. - Se me permite a licença, preciso assinar alguns papéis.

- Claro, claro. - He Tian sorriu enquanto via o homem acenar a cabeça e focar sua atenção em conseguir sair de lá com o mínimo de dignidade possível.

- Quanto tempo acha que vai durar até ele oferecer a segunda filha pra você? - He Tian se virou escutando uma voz atrás de si, He Cheng se aproximava calmamente do irmão deixado um grupo de empresários falando sozinhos.

- Pensei que havia vindo em uma reunião informal de empresários e não uma reunião de oferecimento de ômegas. - He Tian soltou se virando totalmente pra encarar o irmão. - Tenho pena de você, eu ainda recebo esses tipos de propostas e olhe que sou casado.

- Eu também. - He Cheng falou em tom baixo soltando um suspiro. - Mesmo que ninguém saiba disso.

He Tian olhou para o irmão, He Cheng sempre foi forte, principalmente nesse quesito, jamais deixaria algo assim o abalar, mas He Tian sabia o quanto aquilo incomodava o irmão, o fato da sociedade ser veementemente contra relações entre Alfas já era ruim por si só, lidar diariamente com as incontáveis propostas de casamento que recebia era como um bônus pra aumentar o estresse, apenas alguns poucos sabiam, um total de quatro pessoas, He tian, o marido e um casal de amigos próximos, apenas essas quatro pessoas sabiam do amor entre o irmão de He Tian e o chefe de segurança Qiu.

He Tian olhou outra vez para o ambiente em que estava aqueles tipos de reuniões eram completamente supérfluas, mas vez ou outra era bom participar, quem sabe realmente encontrasse alguém disposto a conversar sobre negócios, olhou para o canto da sala e viu um homem descaradamente mostrando fotos de jovens, provavelmente filhas, ou talvez, até alguma neta, Tian riu seco, aquilo parecia mais uma espécie de competição, uma competição completamente desnecessária, He Tian já tinha uma marca, há 2 anos pra ser mais exato, na verdade, ele foi prometido  casamento desde os  5 anos, quando a família He e a família Mo decidiram se unir após o nascimento do filho ômega dos Mo, a unificação da família foi um dos assuntos mais comentados à época, as duas maiores empresas da área de atualidade e tecnologia, a família He, e o império de entretenimento e gastronomia ,da família Mo.

He Tian suspirou nostálgico ao se lembrar do passado, ele teve muito sorte do seu casamento arranjado ser justamente com o seu companheiro de alma.

°°°°°

- Não quero, não vou, você não pode me obrigar. - um pequeno He Tian de 5 anos gritou protestando contra aquele tipo de absurdo.

- Querido, isso não é uma opção e você sabe disso. - Sua mãe soltou enquanto folheava uma revista qualquer.

Mais forte que o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora