POV'S VICTOR
De início eu não conseguia acreditar que aquele papel veio parar bem na minha frente. Sinceramente eu não pensava que fosse eu o escolhido até porque os outros caras são mais acostumados a ir para eventos como esses, mesmo que agora eu tenha sido o escolhido a não só participar de eventos mas a inaugurar a casa de Las Vegas.
─── Eu? Caralho! ────── Ergui um pouco meu corpo, estendendo a minha mão para a Babi, onde conseguimos nos cumprimentar como faço com todos os caras da casa, logo voltando a olhar para o contrato sobre a mesa. ────── Mas por que eu, cara?
────── Eu vi que você está crescendo cada vez mais na guilda, nunca teve essa oportunidade. Sabemos que você precisa ser mais reconhecido e agora você vai desfrutar isso com a Babi. ────── Quando olhei para ela pude notar a felicidade que a mesma carregava em estar assinando o contrato. A caneta logo fora passada para mim e então se tornou a minha vez de assinar aquilo. Quando ambos entregaram para o PH, ergui o meu corpo da cadeira juntamente a Babi. ────── Agora vocês podem arrumar as malas. Lembrem-se que existirão alguns eventos e vocês serão os representantes da Loud. Ou seja...
────── Muita responsabilidade. ────── A Babi respondeu no mesmo instante, se direcionando até as escadas juntamente a mim. Quando estávamos sozinhos nos corredores, pude me aproximar mais dela. ────── Você vai ter que me suportar mais dois meses. Não será esforço nenhum. ────── Ela sorriu com aqueles pequenos dentes a mostra, enquanto eu me direcionava até a porta do meu quarto.
────── Não é sacrifício nenhum. A minha empolgação é principalmente por saber que você será a minha acompanhante. ────── Entrei em meu quarto no mesmo instante, subindo sobre a cama para pegar a minha mala em cima do guarda-roupa.
[ >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>]
Eu precisava conversar com a minha namorada. Suellen e eu temos três anos de namoro, o que é bastante tempo já que nunca tive um relacionamento antes dela e sim alguns rolos que hoje se tornaram as minhas amigas. A minha vida antes dela era uma loucura e confesso que já estive pensando nela a muito tempo, porém acabei voltando para o meu presente e tendo a certeza de que a minha namorada foi a minha melhor opção. Depois das assinaturas feitas tanto por mim quanto pela Babi, avisei ao PH que iria me despedir da Suellen, pessoa a qual ele tem pleno conhecimento de quem seja.
Entrei em meu veículo estacionado à frente da mansão e logo segui até a casa da minha namorada que fica a quarenta minutos daqui já que a mansão reside em um lugar distante do centro da cidade. Não imagino qual será a reação dela, principalmente em saber que irei fazer isso com uma outra garota, mas independentemente da escolha dela eu irei fazer isso. A minha vontade em viajar para representar a Loud, não importa qual fosse o lugar. Após estacionar o carro à frente da casa da Suellen, desci do mesmo com cuidado, seguindo até a porta. Apertei a campainha ao aguardo dela, logo vendo a porta ser aberta pela mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era uma vez...
FanfictionBárbara Passos, uma garota de dezoito anos que estava iniciando a sua faculdade de direito. Entrar na Loud não foi a parte mais difícil. Esse título pode ser dado ao coração, que não sabia que seria tomado por alguém dentro daquela casa que agora pa...