Verdade ou Desafio?

865 79 19
                                    

POV'S BABI

        Deveria estar sendo estranho de certa forma, por conta do que aconteceu contra a minha vontade. Mas agora está sendo totalmente diferente e esse é um dos motivos para eu querer que ele não pare. Eu confio no Victor e nos conhecemos a muito mais tempo do que pessoalmente. Se caso eu estivesse me sentindo desconfortável tenho certeza que ele me compreenderia, mas eu não estou. Ao observá-lo retirar a camisa, meus dígitos serpentearam o seu corpo, especificamente as tatuagens em seu braço esquerdo, sentindo o quão quente ele está sobre mim e como eu preciso estar mais perto dele, mesmo que o Coringa já esteja entre as minhas pernas agora. Quando a ele puxou o meu short para baixo, antes que pudesse alcançar as minhas coxas, os meus olhos fora levado a porta.

─── Coringa, o Je...Ah meu Deus! ─── GS cobriu os seus olhos de imediato, fazendo com que o Victor pulasse daquela cama. ─── Por que vocês não trancaram a porta?

─── Por que você não bateu antes de entrar, Carolina? ─── Segurei o travesseiro dele e o abracei na tentativa desesperada de tentar me cobrir.

─── Eu já vou descer, GS... ─── Ele está deitado ao meu lado, com um travesseiro contra o seu colo e apertando o mesmo contra ali, o que me fez questionar o que estava acontecendo debaixo dele.

─── Tudo bem, mas usem camisinha! ─── Imediatamente jogue o meu travesseiro em sua direção mas antes que a acertasse, ele fechou a porta.

Deixei que o meu corpo caísse sobre a cama, podendo ficar o meu olhar no teto, embora sentisse que o Coringa estivesse me encarando agora. Respirei fundo, finalmente tendo a coragem de olhar em seus olhos mais uma vez.

─── Acho melhor eu ir. ─── As suas mãos foram apoiadas contra a cama enquanto ele buscava pelas suas peças espalhadas no chão do quarto e eu fazia o mesmo com as minhas.

─── Caramba, que vergonha. ─── Era possível escutar a risada dele logo ao fundo assim que se levantou da cama, podendo segurar a minha mão e me fazer ficar de pé também.

─── Da próxima vez me lembre de trancar a porta. ─── Ele me puxou contra o seu corpo, podendo selar os meus lábios demoradamente.

─── Com que cara eu vou aparecer lá embaixo agora?

─── O GS é seu melhor amigo. Ele não vai te explanar pra ninguém, relaxa. ─── Precisei me afastar para que ele abrisse a porta, seguindo até as escadas.

      No andar de baixo está a Voltan, MOB e o GS a nossa espera, com roupas que costumamos usar para vídeos que envolvam água. Ah, ótimo. Agora terei que molhar o meu cabelo justamente hoje pois ontem deu um trabalhão para deixá-lo bonitinho. Quando eles perceberam a nossa presença, se levantaram dos sofás e seguiram até a área da piscina a qual contém toda a arrumação para a gravação.

   ─── O Crusher já está vindo. ─── O Jesus olhou o celular antes de colocá-lo no bolso.

─── Não sabia que ele ia fazer também. ─── A Voltan deixou o celular sobre o sofá na área que contém a churrasqueira.

─── Se anima, Carulina. ─── Pisquei brevemente para ela, que levantou o dedo do meio para mim. ─── Que grossa.

     Ri enquanto me sentava sobre à espreguiçadeira para retirar as minhas meias. Eu já estava congelando lá dentro e agora do lado de fora parece ter piorado a situação.

Era uma vez...Onde histórias criam vida. Descubra agora