Você não foi a única.

1.3K 90 12
                                    

POV'S BABI

TRÊS MESES DEPOIS
16 de julho de 2019

Uma semana atrás o PH havia dito que uma nova garota entraria na mansão, consequentemente na guilda e isso tem uma grande importância pra mim até porque as vezes é bem chato morar em uma mansão onde todos os meninos se entendem e eu não tenho nenhuma garota pra isso, embora eu seja bastante próxima do GS como meu melhor amigo e do Coringa de uma outra forma. Porém isso não significa de que farei amizade com ela assim, de primeira, já que eu nem a conheço e até então não mandei nenhuma recomendação para o PH.
A mansão contém os moradores: Coringa, GS, MOB e eu. Muitas vezes o PH vem dormir aqui, já que ele tem um escritório e conversa bastante conosco sobre as pautas dos próximos vídeos. O Crusher também é assim, aparece quando é preciso, mesmo a mansão tendo mais de nove quartos. Imagino que por isso o Bruno quis comprar uma mansão tão grande, porque novas pessoas farão parte da família.

─── Quando ela vai chegar? ─── Perguntei após me sentar ao lado do GS.

─── O PH já está chegando com ela. O Jesus está arrumando a câmera. ─── O Coringa desceu as escadas, aparentemente conversando com alguém no celular e bem alterado. ─── Ele está bem?

─── Deve ser a Suellen enchendo o saco de novo. Ela ainda não superou o término. ─── Revirei os meus olhos, repousando a minha cabeça contra o encosto do sofá.

O Coringa voltou para a sala, guardando o celular dentro do bolso da calça, se sentando em uma poltrona. Olhei para ele na intenção de que o mesmo dissesse que queria conversar, mas ele apenas negou com a cabeça e voltou a olhar para o Jesus, que já tinha posicionado as câmeras.

─── O Bruno acabou de ligar dizendo que eles estão entrando no condomínio. Estão todos prontos? ─── Todos assentiram. ─── Vou esperar eles lá fora.

Ele se retirou da mansão, então olhei para o Coringa mais uma vez, mas ele parecia estar agoniado, balançando a sua perna sem parar. O GS percebeu, e então tocou a minha perna para que a minha atenção fosse levada a ele.

─── Acho melhor conversarem quando tudo isso acabar. ─── Gilson olhou para mim no mesmo instante.

       ─── Olha pra ele. Acha mesmo que ele quer conversar com alguém?

       ─── Sinceramente? Acho. E tenho certeza que ele quer te dizer isso mas não sabe como.

       A porta fora aberta pelo Jesus, trazendo a câmera consigo. Uma garota de cabelos aloirados adentrou ao lado do Bruno, com um sorriso envergonhado nos lábios e visivelmente sem jeito pra falar com a câmera. Rapidamente me levantei daquele sofá juntamente com os meninos, sorrindo para ela na intenção de deixá-la um pouco mais à vontade:

        ─── Essa é a Carolina, mas todos a chama de Voltan. ─── O Bruno demonstra estar muito feliz com esse feito.

     ─── Foi indicação minha, hein. ─── A voz do Mob soou pela sala, onde ele rapidamente abraçou a garota que parece ter ficado mais calma com isso. ─── Bem-vinda, Voltan.

─── Oi, eu sou a Babi. Seja bem-vinda, viu. ─── Sorri gentilmente para ela, podendo abraçar o seu corpo. Ela pôde relaxar um pouco mais por ver uma garota ali também.

Era uma vez...Onde histórias criam vida. Descubra agora