Descansa, Pinsher.

1.7K 117 12
                                    

   A chegada na mansão fora bem recebida por todos. Desde o Jesus que já veio me dando um abraço super apertado, assim como o MOB, que foram os primeiros a nos receberem, no caso o Coringa e eu. Meus olhos foram voltados para uma loira contendo os olhos mais azulados que já vi, com um sorriso radiante ao ver o homem ao meu lado.

           ────── Amor, você chegou! ────── Suellen correu em direção ao Victor, pulando em seu colo, o que o fez segurar as suas coxas embora a sua feição demonstrasse que ele não estava entendendo nada. ────── Eu estava com saudades... ────── Os lábios dela tocaram os dele de uma forma calorosa o suficiente para que eu me afastasse e me direcionar até os outros os quais eu ainda não tinha cumprimentado.

────── Eu vou pro meu quarto, estou cansada. ────── Segurei a minha mala e a puxei comigo até as escadas, subindo as mesmas em uma velocidade desconhecida até mesmo por mim. Ao entrar em meu quarto, coloquei a mala próxima ao guarda-roupa.

────── Babi? ────── Era a voz do GS. Me desloquei até a porta, abrindo a mesma. ────── Está tudo bem?

────── Tô de boa, por que? ────── Perguntei, mesmo sabendo o que já poderia estar passando pela cabeça dele.

────── Aquela namorada do Coringa é insuportável. Como ele aguentou durante todo esse tempo?

────── Perguntar é pior. Mas óbvio que ele tem os motivos dele, então... ────── Ele se sentou sobre a minha cama assim como eu o fiz.

────── Como foi lá em Los Angeles, com ele... ────── GS remexeu as sobrancelhas freneticamente, como se estivesse esperando malícia na minha resposta.

             ────── Falando sério? Fui muito bom e ao mesmo tempo estranho. Nós fomos ao evento de guildas, conversei com o Wed e ele me beijou. Eu achei normal até porque estou solteira e gostei bastante do beijo... ────── Suspiro profundamente, jogando o meu corpo para trás, fechando as minhas pálpebras.

            ────── Mas... ────── Ele continua, inclinando o seu corpo em direção ao meu porém do meu lado na cama.

           ────── O Coringa viu e a reação dele foi muito...diferente do que eu pensava. Eu imaginei que ele iria zoar de mim ou ficar feliz por mim. Só que ele teve uma crise de ciúmes, GS. Ciúmes! E até então eu nem sabia que ele sentia algo por mim.

              ────── E você? Sente algo por ele? ────── Ele tocou no que eu temia, singularmente sobre os meus sentimentos.

            ────── O Coringa é o meu amigo. Eu jogo com ele tem bastante tempo e vocês dois me ajudaram a entrar aqui. Eu sinto gratidão... ────── Dou de ombros, escutando a gargalhada do GS.

              ────── Gratidão? Apenas gratidão? Eu vi como você ficou lá embaixo vendo ele e a Suellen, Babi. Não precisa esconder isso de mim não. ────── GS cutucou a minha barriga, me fazendo rir com tal ato, envolvendo o meu travesseiro em um abraço.

            ────── Nós dormimos na mesma cama e foi muito bom. Não rolou nada. Ele só estava cuidando de mim e eu o queria por perto. ────── Meus olhos estavam focados no teto, como se as imagens dessa noite estivesse passando no mesmo.

            ────── O Coringa jamais faria algo contra a sua vontade, pode acreditar nisso. ────── E eu acredito. Tanto que tive a confiança em dormir ao lado dele. ────── E você gostou do beijo do Wedzao? Hum? ────── Mais uma vez ele começa a me cutucar.

Era uma vez...Onde histórias criam vida. Descubra agora