Eu quero conversar com você.

1.6K 117 96
                                    

POV'S VICTOR

   Depois dos problemas que aconteceram no dia e após a festa eu não tive coragem em conversar com a Babi sobre, muito menos em convida-lá pra sair. Algo que eu estava afim de fazer a muito tempo porém não tinha coragem por motivos óbvios: ela estava ficando com o Weedzão, depois aconteceu a tentativa de estupro e o meu namoro com a Suellen. Eu esperarei todo o tempo possível para que ela possa se abrir pra mim, mesmo que isso demore muito mais do que eu estou imaginando, mas só o fato dela estar confiando em mim já é bem importante. Assim que vesti o meu casaco, sai do meu quarto pelo corredor externo da casa e me direcionei até o quarto dela, batendo na porta dupla de vidro, que está fechada pela cortina. Logo ela abre a porta. Ela está trajando algo mais fechado, diferente do que costuma usar na casa. A mesma sorriu pra mim e aquilo foi a melhor coisa que aconteceu depois dela ter aceitado o meu convite.

 A mesma sorriu pra mim e aquilo foi a melhor coisa que aconteceu depois dela ter aceitado o meu convite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─── Oi... ─── Ela suspirou, colocando-se para fora do quarto com o celular em mãos.

     ─── Oi e...nossa. ─── Ergui minhas sobrancelhas ao olhá-la de cima a baixo. ─── Você está linda. ─── Estranhamente senti esse calor dentro no meu corpo e espero que seja por conta do tempo.

       ─── Obrigada. Isso é bem estranho.

       ─── O que é estranho?

      ─── Sei lá. Essa coisa entre a gente. Como se fosse a primeira vez em que estamos nos vendo. ─── A mesma desviou os seus olhos dos meus.

      ─── E está ruim pra você? ─── Eu e o meu medo de não fazer ela se sentir bem.

        ─── Não, não. Tá de boa, mesmo. Podemos ir? ─── Questionou, olhando para o corredor, onde pude assentir rapidamente.

       Nos deslocamos até as escadas e descemos as mesmas que, com o elevador quebrado, parece uma eternidade para chegar até a saída da casa. Por isso que esse transporte faz muita falta em alguns momentos em que tenho que sair dessa casa, nem que seja para ir até a quadra. Seguimos até o meu carro e ela abriu o seu lado assim como eu abri o meu, colocando o cinto de segurança.

      ─── Gravou algum vídeo hoje? ─── Perguntei assim que sai da garagem, seguindo pela rua do condomínio.

     ─── Sim, dois. Um deles foi com o GS. Eu não estou afim de voltar a live, parece que fica mais difícil o vídeo não pode ser editado e que eu não posso mudar nada enquanto estou falando.

      ─── Eu queria dizer que entendo mas seria hipocrisia minha. ─── Suspirei profundamente, apertando o volante em minhas mãos fortemente. Aquele filho da puta do Marcelo ainda vai pagar muito caro por isso. 

       ─── E a Suellen?

    ─── O que tem a Suellen? ─── Merda. Eu não queria falar sobre ela agora.

Era uma vez...Onde histórias criam vida. Descubra agora