iv: everything has changed

1.8K 201 473
                                    

"All I know is we said hello

And your eyes look like coming home"


 – Você vai pagar por isso, Lily Evans – disse James, com o pincel na mão e a bochecha recém pintada de azul.

Dei uma gargalhada e tentei escapar, mas James era mais rápido do que eu. Com um pulo, logo os dois estávamos no chão e eu estremecia com a tinta gelada passando pelo meu rosto.

– Eu te odeio – ri.

Ele riu e saiu de cima de mim.

Nós havíamos recebido uma única tarefa de Euphemia: pintar o quarto do pequeno Joe de azul. Não era uma tarefa muito difícil, mas a ideia de uma guerra de tinta era extremamente tentadora para duas crianças de doze anos. Provavelmente, Fleamont teria que pintar por cima da bagunça que fizemos.

James sorriu.

– O que foi? – perguntei.

Ele deu de ombros.

– Eu só estou feliz – ele murmurou. – Eu peço um irmão para meus pais desde que aprendi a falar.

Sorri.

– Tomara que Joe não seja que nem a Túnia...

James riu.

– Ela ainda está se achando uma adulta?

– Cada dia mais um pouco – bufei.

Ele revirou os olhos.

– A gente pode dividir o Joe – ele sugeriu. – Você pode ensinar coisas de menina para ele.

Cruzei os braços.

– Minha mãe me disse que não existe isso de "coisa de menina" – eu disse. – As coisas só são coisas.

James sorriu.

– Então, você pode ensinar ele a ser melhor do que eu em qualquer coisa.

Aquilo me fez rir.

– Você é melhor do que eu em matemática.

Ele deu de ombros.

– Só nisso.

Sorri e passei meu pincel pelo rosto dele de novo, mas ele não pareceu se incomodar.

– Você é minha pessoa favorita – ele suspirou.

O encarei.

O olhar de James parecia o olhar de alguém que tinha acabado de descobrir um grande segredo do universo. Uma nova estrela, um novo planeta, um grande segredo.

– E você é a minha – eu disse.

Ele sorriu.

– Preciso aproveitar os meus últimos meses como sua pessoa favorita – murmurei. – Quando Joe nascer, aposto que ele vai tomar meu lugar.

James negou.

– Bebês são meio tediosos – ele ponderou. – Acho que ainda demora alguns anos até ele conseguir chegar no seu nível.

Arfei e pintei ele novamente.

– Eu achei que você fosse dizer que ele nunca pegaria meu posto!

James riu.

– Acho que a competição vai ser saudável para vocês dois... – ele disse. – Se você quiser provar que merece o título, que tal pegar um suco de laranja para mim lá embaixo?

Kiss Me TwiceOnde histórias criam vida. Descubra agora