xii: welcome to new york

1.7K 185 283
                                    

"When we first dropped our bags on apartment floors

Took our broken hearts, put them in a drawer."


Acordei com o barulho do celular de James vibrando contra a minha mesa de cabeceira.

A minha cama ainda estava morna, no lugar onde James estivera deitado. O som da água do chuveiro indicava que já estava na hora dele de encontrar com os pais para viajar. Provavelmente, eram eles que estavam tentando falar com ele.

Vi meu par de meias jogado no chão, ao lado da cama, e os acontecimentos de algumas horas atrás me atingiram como um raio.

– Merda – ri.

James e eu ficamos juntos.

Pra valer.

Era engraçado pensar no que tinha acontecido. Eu achava que teria sido constrangedor transar com o meu melhor amigo, mas foi tão familiar quanto acordar na sua casa e assistir desenhos animados. Tão familiar quanto ele, no geral.

Me sentei na cama e apoiei meu rosto nas mãos, o que imediatamente me deu tontura. Peguei o copo d'água na mesa e dei um gole, tentando controlar a minha garganta extremamente seca.

Talvez eu devesse ir até o banheiro. Quando éramos crianças, James e eu sempre ficávamos no banheiro enquanto o outro tomava banho. Meu box não era de vidro, então podíamos ficar conversando quando éramos obrigados a parar a brincadeira para alguns momentos de higiene pessoal.

O telefone ainda vibrava. Uma vibração descontínua, como se alguém estivesse mandando trocentas mensagens ao mesmo tempo.

Ainda sonolenta, peguei o telefone para colocar no silencioso – ou até mesmo para tranquilizar Tia Euphemia de que James estava a caminho.

O nome que apareceu no visor, no entanto, era de Emmeline.

O chuveiro ainda corria, e eu não resisti à tentação de abrir o celular.

Eu sabia que o que eu estava fazendo era completamente errado, e me levaria direto para o Inferno ou os Campos de Punição do Mundo Inferior, mas eu não consegui controlar minha vontade de saber o que seria tão importante, que estava fazendo Emmeline mandar mensagens desesperadas para James às seis horas da manhã.

M: Jamie, vc ta acordado?

James: acordei agora, emme.

James: pq?

M: Posso te ligar?

James: são 6 da manhã.

James: aconteceu alguma coisa?

M: ...

James: ???

M: Eu preciso falar com vc.

James: a lily ta dormindo, emme.

M: Ah, ok.

James: emme, não começa. ela é minha melhor amiga.

M: E, como sempre, estamos falando dela. Você é frustrante, James Potter.

James: eu não sei o que você quer que eu te diga.

M: Eu acho que cometi um erro.

James: hm.

M: Eu não consigo parar de pensar em você.

Kiss Me TwiceOnde histórias criam vida. Descubra agora