viii: you belong with me

1.8K 189 508
                                    

"I know your favorite songs and you tell me about your dreams

I think I know where you belong, I think I know it's with me"


O barulho da janela de James abrindo me tirou da minha leitura.

Ela estava fechada desde a noite anterior, então eu sabia que havia algo errado, mas James não respondia nenhuma das minhas mensagens ou ligações.

Corri para a janela e o vi sentado na sua cama.

Peguei a minha arma de brinquedo, que compramos quando crianças para quando precisássemos falar um com o outro, na era pré-celulares, e joguei uma das balas para dentro do quarto dele.

James deu uma risadinha e se virou para mim.

Peguei uma folha de caderno e escrevi "VOCÊ ESTÁ BEM?", e mostrei para ele.

Não era exatamente necessário escrever nada, porque nossas casas eram perto o bastante para que nos ouvíssemos se falássemos alto o bastante, mas quando crianças nós gostávamos de nos comunicar daquela forma, para que nossos pais não escutassem.

Ele pegou uma folha e escreveu um bilhete para mim.

" NÃO :( "

O encarei.

– Vem aqui – pedi.

Ele assentiu e saiu do quarto.

Dois minutos depois, ele estava jogado na minha cama.

– Ela terminou comigo.

O encarei.

– Emmeline?

Ele assentiu e enfiou a cabeça no meu travesseiro.

– Por que? – perguntei, me sentando na minha cadeira da escrivaninha e dando um impulso com o pé para girá-la.

– Eu não quero falar sobre isso – ele disse, com a voz abafada.

Suspirei.

– Você quer assistir O Império Contra-Ataca? – perguntei.

– Não – ele gemeu, ainda com a cabeça enfiada no travesseiro.

Dei um impulso com o pé para girar mais uma vez, enquanto pensava em mais alguma coisa para sugerir para James.

– Você quer fazer cookies? – sugeri.

James negou.

– Quer jogar videogame?

– Não – ele choramingou.

Bufei.

– Você quer ver meus peitos? – brinquei.

James levantou a cabeça e se sentou na cama.

– Pode mostrar – disse ele, cruzando os braços.

Dei uma risada e joguei uma almofada nele.

Ele revirou os olhos.

– Eu estou aqui num estado completamente deprimido, e você fica fazendo piadas! – protestou ele.

Coloquei as mãos na cintura.

– Eu só estou tentando te animar! – eu disse. – Eu sinto muito que Emme terminou com você, mas eu estou tentando de tudo e você não ajuda.

James grunhiu.

O relacionamento dos dois já estava tendo problemas há algum tempo, mas Emme era aquele tipo de pessoa perseverante que insiste em consertar as coisas, ao invés de desistir. Eu acreditava que eles só estavam passando por uma fase de adaptação, não imaginei que ela terminaria com ele depois de tantos meses lutando pelo relacionamento.

Kiss Me TwiceOnde histórias criam vida. Descubra agora