Dyllan
-Boa noite, Sr Meirelles!._ Digo assim que Oto abre a porta
-Boa noite, Dyllan! Entra._Ele abre espaço para que eu entre.
-Ela já está pronta?._Tento não mostrar nervosismo
-Ela pediu só mais 5 minutinhos, sabe como são as mulheres._Brinca fazendo me fazendo rir -Você sabe de tudo, né?._Fico mais nervoso do que já estava._Sera que ela já contou pra ele?
-Olha, senhor.._Começo a justificar mais sou interrompido
-Ela é a minha filha, eu a amo! Não vou abandona-la em hipótese alguma. Mais eu te peço uma coisa, Dyllan._Eu o olhava seriamente prestando atenção em cada movimento do mesmo
-Pode pedir, chefe!-Não deixa ela desistir! Ela tem um futuro brilhante pela frente, não deixa esse deslize abalar ela... Olha, o Liam é um cara bacana, gosto muito dele. Porém confio mais em você! Me prometa que vai ajudá-la a não pensar em parar...
-Prometo!._Meu olhar sincero parece conforta-lo
-Hham._Um grunido de garganta chamou nossa atenção para o alto da escada
Soffia estava deslumbrante, vestia um vestido dourado de alça, aberto nas costas, estilo cropeed em cima, com uma caida solta em baixo onde ia até os pés, que era composto por um salto de pérolas.Fiquei encantado com a beleza de Soffi. Tenho certeza que Otávio imaginou aquele momento umas mil vezes desde que a filha nasceu.
Soffia descia as escadas delicadamente ao meu encontro, assim que ela se aproxima pego em sua mão é deposito um beijo na mesma, coloco o bracelete de rosas no seu pulso em seguida e nos encaramos sorridentes.-Sorriam!._Otavio estava com uma câmera com a intenção de capturar cada ângulo da filha.
-Onde está o Liam?._Ela sussurra no meu ouvido enquanto fazia as poses que o pai solicitava.
-Depois ele te explica._Dou um sorriso forçado para mais um flex.
Depois de deixar Oto satisfeito com todas as fotos, seguimos para o baile.
-Você está linda!._Falo desviando o olhar da estrada para encara-la.
Soffia tinha um olhar triste, provavelmente pela mancada do namorado.-Obrigada!._Força um sorriso
-Ah vamos, Soffi! Eu não sou um par loiro estiloso, líder do conselho e rei do baile, mais até que estou me saindo bem._Eu brinco com o fato de está no lugar de Liam
-Muito obrigada, Dyllan! Relaxa você está se saindo bem melhor, capitão._Ela sorri com a brincadeira -Mais espera, cadê a sua acompanhante? Não deu o toco nela por minha causa, né?_Soffi se assusta ao lembrar que eu havia convidado Lila, uma garota de cabelos castanho, que combinava com seus olhos, ela não tinha popularidade na escola, mais nunca liguei pra isso, diferente de Liam, que não aprovou a minha ideia de ter chamado a minha colega de biblioteca.
-Ela que meu deu o toco._Sorrio -Teve que ir alguns dias antes para Inglaterra, para assinar contrato com a Universidade._Dou os ombros
-Perdeu a paquera._Soffi lançou um olhar malicioso
-Ela tinha cheiro de morango._Suspiro rindo e ela me acompanha -Mais olha pelo lado bom, tive a honra de trazer a rainha do baile._Falo abrindo a porta do carro e estendendo a mão para ajudá-la a sair.
Já havia uma grande quantidade de gente quando adentramos no salão. Todos dançavam ao som de uma música eletrônica, a decoração estava fantástica. William tinha feito um ótimo trabalho.
-Chegaram!._ Liam para em nossa frente -Meu amor, como você está bela!._Ele pega na mão de Soffi a fazendo rodopiar. A mesma não tinha um olhar agradável. E ele sabia o motivo. -Desculpa, fiquei atarefado aqui. Mais tenho certeza que Dyllan foi um ótimo motorista._Ele me encara
-Sim foi! Motorista e par do baile._Ela é grossa -Porque vai ser ele que estará ao meu lado na foto do álbum de formatura que meu pai esta montando.
-Estou aqui agora, e prometo tirar quantas fotos você quiser._A puxou para um beijo.
Soffia ainda estava irritada com Liam, porém aquela noite era a última com os amigos da escola, e pelo que a conheço, ela quer aproveitar. Sem contar que tinha uma notícia para ele no fim daquela noite, então brigas não eram bem vindas no momento...O terceiro ano curtiu a festa como ninguém, toda a tensão de faculades foram esquecidas naquele momento. Sequência de fotos de todo o ensino médio eram passados no telão. Fotos de capionatos de futebol, grupos de estudo e festas na casa de terceiros.
Momentos que vão ser guardados na nossa memória.
Soffi e Liam foram coroados como rei e rainha do baile, como todos já esperavam, o casal mais amado da escola subiu ao palco para receber as suas coroas e eram aplaudidos por todos.No fim de tudo nós seríamos lembrados naquela escola. Soffia a chefe das lideres de torcida, dona das melhores coreofrafias. Eu como o capitão do time de futebol, time com mais vitoria na história do colégio. É William, o cara mais inteligente e popular do colégio, formador das melhores festas de veteranos.
Depois daquela noite, tudo isso ficaria para trás, nós seriam apenas universitários comuns. Mais estávamos satisfeitos, e prontos pra nova etapa.****
As fotos do baile já estão disponível no Instagram. Corre lá pra ver.
@_odestinodoamor
VOCÊ ESTÁ LENDO
O destino do amor
RomanceSoffia, William e Dyllan são três amigos inseparáveis... Dyllan e William foram praticamente criados juntos, mais tem gostos totalmente diferentes. A única coisa em comum entre os dois, é o amor pela jovem Soffi. No coração contém: Sentimentos ente...