Capítulo 38- Enquanto você dormia

97 8 0
                                    

William

Volto para casa com a esperança ativa. Soffia sempre foi doce e compreensiva, eu sabia que ela iria me ajudar a assumir a paternidade da Malu. O Dyllan as tomou de mim, e eu vou recuperá-las aos poucos.
Estaciono o carro na garagem, e com cuidado desço do carro com a caixa que Soffi havia me dado. A casa já estava em silêncio absoluto. Subo direto para o quarto,  e me jogo na cama morrendo de curiosidade.
Com cuidado passo meus dedos pela caixa cor de rosa, pérolas cobriam o redor da caixa, bem na parte superior havia ''Maria Luiza'' bem grande. A parte dentro era dividida por 5 divisórias, cada uma tinha um número que eu suponho que seja a idade da pequena. Descido começar desde do início.

1 ANO

O mesmo teste que Soffi me mostrou naquela noite estava ali, junto dele tinha a foto da ultração. A saida da maternidade era rosa e cabia na palma da minha mão, as primeiras fotos da pequena ainda no hospital fez meus olhos se encher de água. 

2 ANOS 

''Larguei a chupeta'' Essa era a legenda da foto. ''Dentinhos'' a da outra.
Eu sorria feito bobo.

3 ANOS 

''Desenhos'' a foto da parede riscada, me faz rir. "Primeira vez com o mal velhinho" Malu esperneava no colo papai Noel 

4 anos 

Primeira bicicleta/ Primeiro dia de aula/ Primeiro passeio
As milhares de fotos da vida da minha pequena saiam da caixa

5 anos 

"A nossa mocinha" era a legenda da última foto, Malu tinha um sorriso banguela.

Caro William, 

Eu me lembro da primeira vez peguei Malu no colo, ela era tão frágil que achei que iria quebrar em meus braços. As primeiras noites foram as mais difíceis, ela chorou muito, provavelmente com saudade da mãe.  
Com mais ou menos 9 meses, ela disse papai pela primeira vez, foi uma sensação de amor e culpa... Mais saiba que sempre ensinamos ela a te amar e respeitar como o pai, que um dia voltaria e a faria muito feliz.
Tentei colocar nessa caixa, toda a vida dela durante esses 5 anos. Me desculpa por não conseguir continuar daqui, porque como diz a Malu "O álbum de bebê acabou".

Se você está lendo essa carta é porque a sua hora chegou. Hora de viver tudo o que perdeu, hora de amar e ser amado..
Malu é incrível, meu irmão! Temos a sorte grande em tê-la...
Estamos te esperando 

Dyllan

Eu só consigo chorar no momento, eu perdi mais do que imaginava.
A dor me machuca por dentro, não mereço nada, não mereço Jade, não mereço Soffi, não mereço Malu, não mereço nem a minha família.
O Dyllan merece... Sempre foi ele!

O destino do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora