Soffia
-Onde ele foi Soffi?._Dyllan estava ajoelhado em minha frente, e eu não me lembro bem do momento em que o chamei pra cá
-Eu não quero saber! Quero que ele se exploda._Afundei a cabeça entre minha pernas -Ele queria matar o nosso filho, Dyllan._Eu repetia a frase pela milésima vez naquela noite
-Liam com certeza não agiu certo, meu bem. Mais deve ter sido um choque muito grande para ele que tem quase toda vida planejada, é..
-Dyllan, se for para protegê-lo, pode ir embora._O interrompo -Sei que William é seu irmão, e quer ajudá-lo, porém nesse momento eu não quero que digam a ação de Liam foi comprieensiva, porque não foi..
-Desculpa.._Ele se senta ao meu lado na cama e só então percebo que ainda estou só de calcinha e a blusa de Liam. Devia ter vestido pelo menos uma leegue quando chamei Dyllan, mais no momento não estou e importando muito com isso
-A culpa não é sua._ Eu não segurava minhas lágrimas
-Olha, sei que isso pode não te confortar, mais o que não falta para você é pessoas que vão te amar, e amar essa neném aqui._Ele passa a mão na minha barriga - Eu prometo que estarei do seu lado em todos os momentos. Só vou tentar fugir na trocagem de frauda._Eu dou uma risadinha, só ele pra me fazer rir em numa hora dessas. -Vem cá._Ele me puxa e me faz deitar a cabeça em suas pernas - Você não está sozinha!
Eu adormeço com o seu carinho. Acordo às 13 horas, e só aí, percebo o quanto estava cansada, fisicamente e mentalmente. Levanto meus olhos checando o quarto a procura de Dyllan, que não esta mais no local, saio da cama e vou direto para o chuveiro. Enquanto a água cai sobre meus ombros as lembraças da madrugada vem a tona e as minhas lagrimas são involuntárias.
-Eu te odeio, William! Mais não vou deixar que isso me afete. Tenho você pra cuidar ainda._Passo as mãos pela minha barriga -Prometo te amar eternamente meu pinguinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O destino do amor
RomanceSoffia, William e Dyllan são três amigos inseparáveis... Dyllan e William foram praticamente criados juntos, mais tem gostos totalmente diferentes. A única coisa em comum entre os dois, é o amor pela jovem Soffi. No coração contém: Sentimentos ente...