Capítulo 46- A verdade

139 9 2
                                    

William

-Oi._Digo assim que a porta se abre -Você está linda!

-Obrigada!._O sorriso dela é tímido

-Vamos?._Ela apenas balaça a cabeça, e eu a conduzo até o carro

Hoje a coleção de Jade vai ser exposta pela Impérios. Eu joguei todo meu charme para mostrar que eu seria um perfeito acopanhante pra ela, sempre fui bom com as garotas, mais Jade me faz tremer na base.

-Anciosa?

-Um pouco, é a minha primeira coleção exposta.

-Relaxa, você vai arrasar._Ela sorri aparentemente nervosa

O salão está incrível! Jade me contou que foi ela e Soffi que planejaram tudo, e elas arrasaram.
Assim que entramos eu reconheço vários empresários que faziam parceria com a empresa a muito tempo. Meu pai observava às joias é exibia para os amigos, ele sempre teve orgulho do que fazia.
Logo na entrada, Jade já era abordada e parabenizada por todos. Resolvo ficar mais afastado, a noite é dela, não queria estragar tudo, com perguntas das pessoas sobre o coma.

-Papai, me pega._Escuto a vozinha de Malu vindo em minha direção

Eu não conseguia acreditar, ela estava me chamando de pai. A minha convivência com ela havia melhorado muito, todo fim de semana eu a buscava é íamos passear. Ela era tudo o que eu precisava e mais um pouco. Mais tirando a nossa boa relação, essa era a primeira vez que Malu me chamava de pai. Meu corpo não reagia a nada, eu estava tão feliz que meu coração fervia.

-Ah, você é sem graça._Ela protesta e eu só saio do transe quando ela abraça as minhas pernas

-Você me chamou de que?._Finalmente a pego no colo e a jogo no ar. A menina rir e me abraça forte, meu olhos estão marejados com certeza já deixei uma lágrima escapar, porque Soffi me lança um sorriso reconfortante. Eu me sinto completo.

A festa foi perfeita! Eu tinha saudade disso. A família reunida, comemorando mais um sucesso dos nossos negócios. Sinto como se meus tios estivessem presente em cada conquista, trazendo alegria para todos.

-Irmã, você merece cada pedacinho disso aqui._Uma mulher ruiva e absurdamente parecida com Jade, se aproxima da mesa

-Você veio._Ela da um abraço apertado na mesma

-Não perderia por nada._Jade tem um sorriso lindo o rosto

-Lembra do William?._Ela estande a mão em minha direção

-William? William Forks?._Ela pergunta surpresa -O carinha do coma?._As palavras dela me fazem rir, definitivamente eu serei, por um bom tempo, lembrado assim

-Muito prazer._Pego em sua mão

-Ora, ora. O carinha que roubou o coração da minha irmã anos atrás, cresceu em._Ela diz e nós dois rimos

-Zoe!._Jade olha furiosa pra mulher

-O que foi? Estou mentido?._Ela continua rindo e eu percebo o rosto de Jade ficar vermelho

Ela gostava de mim, na mesma intensidade que eu gostava dela. Mais nós não nos conhecíamos de verdade, eramos muito novos para isso.

Passo um tempo jogando conversa fora com o marido de Zoe, Max. Enquanto às duas admiram o trabalho de Jade.

-Como assim você tem uma irmã?._Pergunto assim que o casal se despede de nós

-Como assim você não sabia?._Ela rir -Zoe é minha irmã gêmea._Jade desfaz o sorriso quando percebe a minha reação perplexa -William, você não sabia mesmo?

O destino do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora