Soffia
Ajoelhei em frente ao túmulo, coloquei as rosas brancas que estavam em minha mão e sorri levantando minha cabeça na direção de Malu.
-Queria que estivesse com a gente._Sorrio e acaricio suas costas
-Eu sei, querida! Eu também._A menina abre um tímido sorriso -Henri, ai não pode._Vou até o meu menino mais novo é o pego no colo. O mesmo, segura o meu rosto e deposita um beijo babado em minha bochecha.
Meus filhos...
Malu está enorme. E aos oito anos, já tem a sua personalidade formada.
Henri é tímido e um pouco manhoso, porém com dois anos, ele já coloca a casa a baixo.-Bom...Tem alguém com fome ai._Liam diz após colocar as flores no túmulo
-Neném..._Henri estica a mãozinha para o colo de Liam, onde Mia dorme tranquilamente.
-È a neném, titio._Ele beija as mãozinhas do menor
-Vamos Malu!._Ela ainda olha para o túmulo atenta, meu coração aperta ao pensar que como o seu coraçãozinho se sente -Malu?
-Estou indo, mamãe!._Ela beija os dedos e coloca a mão em cima da sepultura, em seguida ela corre e segura a minha mão, e com um sorriso enorme de sempre, seguimos para o carro
Malu superou todas as minhas expectativas de vida, nunca pensei que teria uma filha que transborda tanto amor.
-O neném está desejando lasanha._Jade diz, sentando-se com dificuldade no banco da frente
-O neném ou você?._Gargalho ao colocar o cinto de segurança em Mia e Henri
-Os dois!._Ela acaricia sua barriga e nós rimos
Como a vida é imprevisível. Se alguém me dissesse, a 3 anos atrás, que Liam iria acordar e se tornar um pai incrível, eu nunca acreditaria. Assim como eu nunca acreditaria que veria Jade com uma neném linda em seus braços e grávida de outro, ela sempre pulou longe dessa vibe de mãe, mais hoje está plenamente feliz.
Conquistamos tantas coisas, somos adultos com alma de jovens. E pra ser sincera, eu amo o meu presente.Encostada na janela do carro, eu imagino o orgulho daqueles que se foram... Da alegria da minha mãe ao saber que sua filha tem seu próprio consultório de psicologia infantil, a felicidade dos Collins vendo que tem netos e sobrinhos amorosos, e a saudade que o...
-Mamãe?!._Malu me tira dos meus desvaneios
-Oi amor.
-A Becca vai voltar quando?
-Se a gente der sorte, hoje!._Beijo o topo de sua cabeça e ela sorri aconchegando-se novamente em meu colo
_❤️_
-Vidas!!._A voz de Becca ecoa pela sala assim que entramos na sala dos Forks
Malu pula em seus braços e Henri gruda em suas pernas, o amor deles era a coisa mais pura do mundo.
-Oi minha filha._Envolvo meus braços em seu pescoço, ela já está quase do meu tamanho
-Oi, tia._O abraço dela faz com que a minha saudade diminua
-Como está Paris?._Faço uma cara de deboche para a mesma. Ela passou as férias inteira viajando com Hanna e meu pai
-Que lugar lindo, tia! Você tem que conhecer..
-Eu conheço cada canto desse mundo, quando eu era pequena, o meu pai sempre me levava._Sorrio para ela -Agora é a sua vez, a dos meninos e futuramente, do meu irmãozinho._Encarro Hanna que surge ao lado da menor -Como você está linda!._Seguro as suas mãos -Como se sente?._Pergunto para a mesma que está grávida de 7 meses do meu caçulinha e, ainda assim, faz questão de está com o meu pai em tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O destino do amor
RomanceSoffia, William e Dyllan são três amigos inseparáveis... Dyllan e William foram praticamente criados juntos, mais tem gostos totalmente diferentes. A única coisa em comum entre os dois, é o amor pela jovem Soffi. No coração contém: Sentimentos ente...