Capítulo 25 - Surpresa

152 7 2
                                    

Dyllan

-Eita gatinha, já dormiu?._Olho pelo retrovisor e Malu está em um sono agradável

Jade estava certa, a algumas semanas atrás eu estava vivendo um sonho, me preocupando somente em não dar PT nas festas e tirar notas boas. Agora um ser tão pequeno, precisa da minha preocupação, responsabilidade, zelo, carinho e amor. E quer saber? Nunca me senti tão vivo e tão feliz, mesmo no meio do caos, Malu consegue me fazer o cara mais feliz do mundo.
Depois do nascimento dela, Soffi entrou em coma induzido, a morte me tirou duas pessoas importantes da minha vida, e agora o coma me tirou mais duas. Não vou deixar que nada me tire a Malu também.

Meu tio foi totalmente contra ao saber que eu deixaria Boston por um tempo, mais acabou concordando ao perceber que seria melhor do que ter a neta longe dele.

Porque por mais que Malu tivesse avós maravilhosos, que cuidariam dela dez mil vezes melhor do que eu, não permitiria que ela ficasse longe de mim.

-Oi Sr Otávio, boa tarde!._Atendo a ligação pelo bluetooth do carro -Eu ia mesmo ligar para o senhor, está em casa ou no restaurante? Malu quer vê-lo._Dou uma olhada para pequena através do retrovisor -Vou passar no hospital para visitar Soffi, depois podemos nos encontrar, o que acha?

-Dyllan, a Maria está com você?._Seu tom de voz é sério, e eu me arrependo de não ter perguntado se estava tudo bem antes

-Esta sim! Tá tudo bem?

-Tudo certo! Estou no hospital, nós encontramos aqui. Até mais._Ele desliga sem esperar resposta

Dirijo o mais rápido possível ao hospital, Otávio sempre foi tão carismático, ainda mais no dia de ver a neta. Alguma coisa estava errada.

_❤️_

-Licença, posso entrar?

-Claro, Dyllan. Entre! Cadê a neném do vovô?._Otávio mima a neném

-Esta tudo bem? Senti o senhor meio estranho ao telefone._Digo entregando Malu em seu colo

-Dyllan?._A voz ecoa pelo quarto

Meus olhos automaticamente vão em direção a cama. Era ela! Minha voz doce estava de volta.

-Soffia._Eu finalmente consigo dizer -Quando? Você... Aí meu Deus!._Corro até ela e a abraço com todas as minhas forças

-Dyllan você está me matando

-Desculpa._A solto ainda emocionado -Quando? Porque não me ligaram?

-Ela queria surpresa._Otávio se aproxima

-Minha menina?._Ela segura meu braço olhando para mim e para o pai

-Vamos conhecer a mamãe?._Oto conversar com a pequena

Soffia estica os braços, e devagar seu pai a coloca em seu colo. A neném segura seus dedos e leva a boca, Soffia gentilmente impede a filha, que resmunga chorando. Rapidamente ela balança o bebê que se acalma facilmente.
Lembro da primeira vez que Maria chorou, eu fiquei desesperado, passei a noite balançando ela. Até que minha tia entrou no quarto, colocou uma chupeta em sua boca e ela finalmente dormiu. Desde então, a chupeta é minha fiel escodeira.
Mais Soffi não precisava, ele tinha o dom, ela era mãe.

-Minha Maria Luiza, eu te amo!._Soffia acariciava a pequena

O destino do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora