Capítulo 22- Férias

127 6 1
                                    

Dyllan

Cinco meses se passaram, é não tem um dia em que eu não pense nela. Foi um erro me declarar, a perdi por completo agora é infelizmente não posso fazer nada, a não ser, deixá-la em paz.

Estou indo muito bem por aqui, sinto que tomei a decisão certa. Administração é o meu mundo, e depois de um semestre puxado, finalmente um descanso.
Pensei muito na idéia de voltar para casa, tenho medo de vê-la, mais tenho saudade da Becca e dos meus tios, é por mais que eu queira evitar, sinto falta dela também.

-Espero que não tenha turbulência._Jade se afundava na cadeira

-Medrosa._Sorrio

-Cala boca, Dyllan!._Ela me da um leve empurrão me fazendo rir mais ainda

Jade é uma amiga de infância, por coincidência estamos na mesma universidade. Ela que me deu apoio assim que cheguei.
Ela foi a namoradinha do William, é depois que soube do ocorrido, fez questão de ir para casa comigo, visitá-lo.

"Senhores passageiros, venho vos informar que teremos um pouso de emergência, devido a grande quantidade de nuvens no momento. Seguiremos viagem daqui 2 horas. Pedimos desculpa pelo transtorno, tenham todos uma boa tarde!"

-Droga!

-Calma estressadinho, Inglaterra não vai sair do lugar não._Ela ri

-Hoje é o chá de bebê da Malu, não queria perder._Abaixo a cabeça decepcionado

-Relaxa moreno, pelo menos a janta a gente pega._Ela rir

-Esfomeada._Não contenho a risada

_❤️_

-Fala coroa..._Grito assim que vejo meu tio

-Oi cabeção._Ele me envolve em um abraço - Que saudade, meu filho.

-Dyllan!._Emi pula em mim e quase caímos.

Que saudade eu estava

-Não acredito! Jade?._Minha tia se aproxima -Quanto tempo, minha flor._As duas se abraçam

-Oi senhora Fonks, que prazer em revê-la

-O que nós dar a honra da sua visita?

-Soube o que aconteceu com Liam, eu sinto muito. Quis vim visitá-lo no hospital, eu ia ficar em um hotel, mais Dyllan insistiu que vinhesse pra cá.

-Mais é claro! Você é muito bem vinda, minha flor._A minha tia sorria ao abraça-la de lado -Quero saber tudo, como está sua mãe é...

-Ei! Eu estou aqui também, seu garotinho passou 5 meses fora._Faço drama

-Ai meu menino, vem aqui!._Minha tia me envolve em um abraço aconchegante -Melhor?

-Muito!._Eu estava precisando daquele amor, senti saudade de casa

-Agora venha Jade, quero lhe apresentar a Soffia._Ouvir o nome dela faz com que meu coração dispare

Assim que cheguei meus olhos já caíram em cima dela, ela está mais linda do que nunca, sua barriga está enorme, e ela esta perfeita...
Eu preciso conversar com ela, eu preciso saber tudo que aconteceu. Mais ao mesmo tempo, eu preciso dar espaço a ela, e respeitar a sua decisão.

_❤️_

Após as fotos não consegui mais me conter, precisava pelo menos estar perto dela.

-Você quer ajuda?._Digo assim que entro na sala

-Não, tudo bem. Você não ia comer?._Ela pergunta aparentemente sem jeito

O destino do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora