Capítulo 6 -Acidente

250 11 6
                                    

William

-Como assim?._Eu andava de um lado para o outro passando os dedos entre o cabelo -Porque você não se protegeu?

-Que?._Soffia indaga -NÓS não nos protegemos!!._Ela me corrige -Eu achei que...

-O que, Soffia?._A interrompo - Achou que a gente iria se casar? Que eu iria desistir do meus sonhos pra ficar com você ?._Sorrio -Eu não sei nem se essa criança é...

-Não se atreva, William!._Ela levanta do dedo para mim -Quem é você?

-Você vai tirar essa criança._Eu grito para ela

Não posso ter uma criança agora

-Você só pode está ficando doido, William!

-Ok! Faça o que você bem entender! Mais não vou assumir essa coisa, se vira!

Saio as pressas do apartamento, pegando a moto no terraço do prédio que havia deixado ali a alguns dias atrás. Dirigia pelas ruas da cidade sem rumo algum com a cabeça repleta de pensamentos.

Flashback on

-Uno bati!._Me gabei estendendo os braços para cima

-Eu quero revanche!

-Tudo bem, eu vou ganhar de novo._Sorri

-É o que veremos..._Dyllan me olhava com sede de poder enquanto distribuía as cartas

-Meninos..._ Tio Heron chama a nossa atenção se aproximando da mesa -Essa é Jade, filha da minha secretária. Ela veio fazer uma visitinhas para nós hoje!._ O homem estava com as mão sobre o obro da garota, que virava a cabeça para pode olha-lo alegremente. -Que tal deixar ela se divertir com vocês?!

-Claro! Senta aí Jade, chegou bem na hora da próxima partida._ Dyllan se pronúncia com um sorriso para o pai.

-Obrigada!._a garota sorri timidamente sentando-se na mesa conosco

-Eu sou Dyllan, e aquele ali é o William..._Aponta o dedo para mim.

Porque eu não conseguia me mexer? O que é essa sensação ridícula no meu estômago?

-Pode me chamar de Liam, se quiser._Finalmente consegui me pronunciar

Jade tinha uns 13 anos, era uma menininha de cabelos pretos e lisos com uma franja que cobria um pouco os seus olhos castanhos.
Até hoje, eu so achava a minha mãe a mulher mais bonita do mundo, mais quando olhei para ela, por um momento, eu duvidei.

Passamos a tarde brincando e nos divertindo, queria está ao lado de Jade o tempo todo. Passamos a nos encontra 2 vezes na semana desde então. Eu não tirava ela da cabeça, e contava as horas para vê-la de novo.

-Tem alguém apaixonado._Meu pai ria enquanto seguiamos para o carro

-Não estou não!_ Falei cruzando os braços

-Liam e Jade sentados numa árvore, se beijando sem parar, um namoro vai rola._Dyllan cantarolava, e eu fecho os punhos pronto para cair em cima dele, mais o mesmo se esconde atrás do meu pai

-Calma ai estressadinho._Meu tio impede meu ataque -É a sua primeira paixonite, garotão._Ele da tapinhas no meu ombro -Tudo bem se sentir estranho. Você está crescendo, e está iniciando uma nova etapa na sua vida, não precisa ter medo._Ele me vira fazendo eu ficar de frente para o meu pai e Dyllan -Você sabia que a sua mãe foi a primeira paixão do seu paizão ali?

O destino do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora