Carol Biazin
Quando vi que Day não ia me mandar mais nenhuma mensagem, como de costume, acabei por bater muito em minha testa. Por que fui falar aquilo pra ela? Ela já não têm diversos problemas, agora você quer colocar outro nas costas dela, Carol? Você é burra!
Tudo isso e entre outras diversos pensamentos se passaram em minha cabeça. Como eu disse naquelas mensagens, eu mesma falei que nunca iria querer receber aquele tanto de atenção e mensagens na minha vida, mas quando vi como aquilo era bom; como é incrível ver que as pessoas se importando com você; sempre querem saber como você está; se está precisando de alguma ajuda, é mesmo a coisa mais incrível da vida.
E eu entendo que a Day so queria fazer aquilo para eu me sentir bem. Agora quem está errada sou eu!
Eu menti falando que tinha diversas coisas para fazer, hoje é o meu dia de folga. Acho que vocês não sabem, mas eu trabalho em um Starbucks aqui perto de casa. Quando não estou trabalhado no escritório ou limpando mesas, estou tomando café nas mesas de fora apenas para sentir a brisa gélida bater em meu rosto.
Me assustei quando ouvi o barulho da campainha tocar. Não estou esperando ninguém.
Andei até a porta e vi quem era pelo olho. É o Vi. Tentei mostrar que estou bem, colocando um sorriso no rosto e dando um abraço apertado nele.
— Você é tão falsa. — ele fez uma careta, descobrindo minha mentira.
— Eu sou uma tragédia. — comecei a rir de mim mesma.
— Ela me contou, agora quero ouvir sua versão. — ele se sentou no meu sofá e me convidou para sentar-se ao lado dele.
Comecei minha explicação. A mesma coisa que expliquei para vocês. Em todo momento ele suspirava, concordava e em nenhum momento me fez parar para ele começar a falar. Essa conversa fez-me sentir melhor.
— Pra que tudo isso se vocês nem tem nada? Apenas transam e se beijam? — minhas bochechas queimaram quando ele falou aquilo. É estranho falar dessa minha relação com a Day.
— Eu não sei. Olha, eu só mandei mensagem falando que gostei mas entendo que ela só queria ter me protegido. Querendo ou não, ela causou muito. Falei também o que valeu foi minha palavra. — tentei resumir minhas mensagens e ele suspirou novamente.
— Hoje ela tem uma entrevista, depois combinamos que iríamos no Starbucks para relaxar. Que tal, você ir com a gente? — o entusiasmo dele era tão grande.
— Eu não sei. Talvez ela nem queira me ver.
— Você para de ser besta! Vai ir sim!
A ordem dele me fez sorrir.
Bem no fim acabou que eu fui arrumar minha casa e esperar pelo momento que o Vi ia me mandar mensagem, avisando que já podia ir até lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Easy (CONCLUÍDA)
Fanfiction"- Carol Biazin é mesmo uma enorme mulher. As coisas que ela faz são tão bonitas." • Início: 9 de novembro de 2019 • Término: 24 de novembro de 2019 # 53 - day # 52 - carol