✨ 17 ✨

2.1K 160 27
                                    

Carol Biazin

"Você só precisa aceitar. Cuidamos de tudo depois disso."
"Você é muito boa nisso, seu amigo disse que sua voz é perfeita"

Aquelas palavras andavam por minha mente desde o momento em que sai do restaurante. Aquilo podia melhorar minha vida; podia preencher esse vazio que sinto em meu peito. Seria muita falta de educação falar não para ele, né?

Peguei meu celular no bolso da calça, discando o número do papel e, quando a pessoa atendeu, minha respiração trancou.

— Pois não? — uma voz masculina falou, só então consegui soltar o ar que estava preso — Deixe-me adivinhar. Carol?

Soltei uma risada sem graça.

— Eu mesma — respirei fundo, pensando por segundos se eu realmente queria aquilo — Pensei no que você me propôs...

— E...?

— "E" que eu aceito trabalhar para você. — meu coração se acalmou. Aquela resposta acalmou tudo em minha vida. Um sorriso enorme se fizera em meu rosto.

É possível sim isso acontecer em minha vida. Mudanças são necessárias. Ficar quase quatro meses pensando em uma pessoa que sequer perguntou se você estava bem, é total perca de tempo.

Preciso seguir em frente.

— Eu estava falando com um programa de TV, falei sobre você, eles pediram pra você escrever um rascunho. — mas já?

— Quê? Como assim?

— Sim. É pra você escrever um rascunho. É meio que um desafio, entende? — ele deu uma pausa, acho que só para procurar as palavras certas para explicar como vai ser — Vai ter dois lados, onde um você ficará e em outro, eles vão colocar outra pessoa. A outra pessoa também vai escrever um rascunho. Vocês vão tentar unir isso, formando, enfim, uma música.

Isso parece divertido.

— O.k. Parece fácil — falei com uma voz tranquila — Me desculpa ter que desligar assim, preciso ir.

Ele se despediu de mim, dizendo que daqui uma semana estaria em minha casa. Óbvio que fiquei super nervosa. Nunca havia trabalho com isso na vida.

Apenas tinha escrito algumas letras para Day, quando necessário.

Day...

Como será que ela está?

Abanei minha cabeça, para tirar aquele rosto feito por deuses. Essa mulher me mata mesmo estando muito longe.

##

qual música vocês acham que ela vai escrever???????

Easy (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora