Carol Biazin
Orgulho.
Assim que vi a entrevista da Day senti um orgulho enorme. Ela se esforçou tanto, que so eu sei como ela passou as noites em claro para ver isso acontecer.
Ela vive perguntando para mim se eu não quero grava nada com ela. Nem se quer participar de um vídeo, mesmo que a câmera passe rápido e ninguém veja meu rosto.
Mas eu sinto que eu só sirvo para ser eu mesma. Não sou famosa, nem cantora e nem se quer uma digital influência. Apenas sou eu. Uma Carol simples, que é ficante de uma cantora e amiga de diversos amigos da minha ficante.
É tudo muito confuso, eu sei. Mas eu gosto de fazer isso; ajudar Day com letras, ideias e fazendo café para ela sempre que massageia as têmporas. E é isso que vou fazer agora, preparar um café para ela. A morena está com muita dor de cabeça, procura ideias, mas nada sai.
Assim que o café ficou pronto, entreguei uma xícara para ela e fiquei com uma.
— Eu posso ir lá para cima, só pra você ficar sozinha. — falei com sinceridade. Talvez ela só queira ficar sozinha.
— Meu bem... — ela se esticou no sofá, para tocar minha mão que está livre — ... você não é um problema, ok? Nunca vai ser! Eu só queria entender porque nada está saindo.
Concordei, dando um sorriso.
— O que você ja tem aí? — como se fosse uma pessoa curiosa, ergui minha cabeça para bisbilhotar os rascunhos. — Day! Isso é incrível!
— Você acha? — ela fez uma careta.
— Óbvio! Ja têm diversas coisas aí! Com certeza eles vão gostar.
Tentei passar segurança para ela falando a verdade. Já tinha quase tudo ali, só precisava do toque final. Então, como se Deus me desse uma luz, o "toque final" veio em minha mente em questão de segundos.
Peguei a folha e a caneta, escrevi o que pensei e cantei para Day. Ela sorria em todo momento.
— Você é única! — me deu um selinho.
— Você vai cantar ela sozinha ou está pensando em chamar alguém? — depois que ela saiu de perto, desci para o chão e me sentei ao lado dela.
— Ainda não sei. Vou ver com o Vitão. Caso ele não queira, vou fazer tudo sozinha.
— Entendi.
Quando ela viu que realmente tinha terminado, fomos assistir um filme. Ela tinha passado a noite toda vendo essa letra, então merecemos uma noite de paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Easy (CONCLUÍDA)
Fanfiction"- Carol Biazin é mesmo uma enorme mulher. As coisas que ela faz são tão bonitas." • Início: 9 de novembro de 2019 • Término: 24 de novembro de 2019 # 53 - day # 52 - carol