— Hoje estamos com Day Limns, uma das cantoras mais famosas ultimamente. Em seguida vem Vitão, Dreicon e entre diversos amigos. — um entrevistador começou a falar sobre a morena em sua frente — Um pouco mais sobre nossa convidada é que ela é amiga dos dois garotos mais influência do Instagram, Vitão e Dreicon. Diz para nós como é, Day.
A mulher estava com um sorriso super grande na boca. Como se estivesse presenciando isso pela primeira vez, mas isso não é verdade.
— É incrível. Tudo aconteceu muito rápido — ela gesticulava com a mão — Sempre achei que seria uma pessoa normal, com uma vida normal. Mas aí veio as ideias de músicas e cá estou eu, sendo famosa e em uma entrevista.
— Acho isso muito incrível, sério! — ele trocou o papel, para fazer outra pergunta — E aí, está namorando, ficando...? Conta pra gente!
— Não, não. Estou apenas curtindo essa vibe boa da vida. — ela falou calma.
— Tem crush em alguma famosa?
— Em diversas, pra ser verdadeira.
— Alguma em específico? — ele continuou insistindo, fazendo o coração de Day bater super rápido.
— Tem. — o rosto dela ficou vermelho.
Quando o entrevistador ia perguntar quem é, a empresária da mulher falou que o tempo havia acabado e que ela precisava ir embora.
Eles se despediram como se fossem super íntimos e Day saiu dali, com um sorriso mais do que enorme.
Em sua cabeça passava o rosto de sua ficante. Com o sorriso branco, os cabelos ruivos super hidratados e com sua beleza mais do que perfeita.
Carol Biazin...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Easy (CONCLUÍDA)
Fanfiction"- Carol Biazin é mesmo uma enorme mulher. As coisas que ela faz são tão bonitas." • Início: 9 de novembro de 2019 • Término: 24 de novembro de 2019 # 53 - day # 52 - carol