Day Limns
Me assustei quando Carol se jogou ao meu lado. Está com seu celular na mão e com a boca aberta. Julgo eu que ela está assustada.
Hoje está completando seis meses que estamos ficando, então, como "presente", resolvi postar minha primeira foto com ela no Instagram.
— Day... — ela jogou o celular na cama e respirou fundo — Por que diversas pessoas, com nomes de perfis "fc da Carol", estão me mandando mensagem?
Eu olhei pra ela, como se não soubesse de nada. Mas eu nunca consigo encará-la por muito tempo sem rir. Automaticamente ela se jogou em cima de mim, depositando vários tapas fracos em várias partes do meu corpo.
— Eu... Sabe... Postei uma foto nossa...
Fiz uma careta e ela fez outra, a minha foi de brincadeira e a dela foi se surpresa, raiva ou até mesmo de felicidade.
— Você... Meu Deus... O quê? — Carol se sentou na minha barriga, pensando por alguns minutos — Então é assim que você é? É assim que é ser famosa?
O entusiasmo dela é tão grande.
— Sim, é desse jeito. Até melhor, se é que me entende. — tentei fazer uma cara de safada. Ela fez uma cara de quem não gostou nada disso.
— Isso é incrível! — ela bateu palminhas — Nunca achei que já dizer isso, mas... obrigada — sussurrou. Eu consegui ouvi, mas me fingi de surda.
— O quê? Eu não ouvi direito.
— Obrigada!
Sorri ao ouvi aquela palavra.
Carol deitou em cima de mim, olhando para cada parte do meu rosto, como se nunca tivesse me visto antes. Passei meu nariz no dela, por estarem super próximos.
Ela sabe o que acontece depois disso.
Pressionei minha mão em sua cintura, me sentindo a pessoa mais feliz do mundo. Pensando em como sou feliz em seis meses, pois conheci ela.
Ficou tudo tão fácil quando olhei para o rosto dela pela primeira vez, que até dói pensar que nunca mais vou vê-la.
Nosso beijo é o melhor. Nosso abraço. Nossas conversas. Nossas discussões desnecessárias. Nossas relações. Tudo é incrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Easy (CONCLUÍDA)
Fanfiction"- Carol Biazin é mesmo uma enorme mulher. As coisas que ela faz são tão bonitas." • Início: 9 de novembro de 2019 • Término: 24 de novembro de 2019 # 53 - day # 52 - carol