2

10.3K 814 500
                                    

—  Não chore, pequeno ômega, não gosto de ver ninguém chorar. - a voz soou falsamente calma, o que fez um choque interno correr dentro do corpo menor daquele quarto que parecia minúsculo próximo daquele alfa.

ele definitivamente não era um alfa comum, a presença que aquele homem emanava era dominadora, os cabelos vermelhos jogados para trás e todo bagunçado davam um charme maior, e as tatuagems que tinha também, sem falar no piercing no lábio alheio, céus, iria enlouquer.

e ali percebeu, ele era um Alfa Lúpus. Puta merda, um Alfa Lúpus. Seus pais sempre o falava como esses alfas eram terrivelmente possessivos e territorialistas, e também como era exageradamente bons em tudo, e também o alertava para ficar longe daquele tipo de alfa. Aquilo fez o Jung se tremer mais ainda.

— Como se chama? - o alfa perguntou tirando o ômega daquele transe que estava, o citado recusou a dizer seu nome, mas por via das dúvidas acabou falando, não faria nada do contrario para conseguir sair daquele lugar com pelo ao menos vida.

— Me chamo Jung Hoseok. - o ômega falou tentando ser firme o que obviamente deu errado, a voz acabou saindo trêmula pelo o home ainda estar o segurando daquela forma, estava dolorido e todo machucado por aquele cientista de mais cedo, o que fez o alfa apenas apertar o rosto do rapaz de cabelos castanhos, este que choramingou dolorido.

— Hoseok.. belo nome. - Ele olhou o pequeno dos pés a cabeça lambendo lábios, na mais pura e descarada malícia, e o mais baixo ao perceber aquilo recuou o corpo do Lúpus engolindo em seco e agradecendo aos céus ao ser liberado do aperto, assim afastando o corpo do corpo muito maior que si. Suspirando aliviado, até notar o por que que o alfa lhe encarava daquela forma.

as roupas estavam rasgadas, a blusa que havia achado estava suja e as coxas fartas amostra, o alfa achou aquilo muito..  bonito de se ver.

— belo corpo você tem Jung. - falou o Lúpus e na hora o corpinho do jung enpalideceu, piscou atordoado até se bater em uma espécie de cama e acabar se sentando ali de uma maneira desengonçada acabando por arrancar um riso do alfa.

— Bom, ditarei algumas coisas básicas que você terá que seguir, agora que vai ficar aqui. - o Lúpus falou com um sorriso de canto, hoseok conhecia aquele sorriso de algum lugar mas a mente conturbada não lembrava nem sequer a própria idade naquele momento, já estava desesperado por não poder sair algum motivo que viria descobrir futuramente.

— Primeiramente, me chame de Vante, você não poderá saber meu nome. - Enpalideceu, conhecia aquele homem de algum lugar.

Vante era o maior mafioso da Coreia do Sul, era conhecido por suas casas de prostituição, porte de armas (que por algum motivo era legal), a venda de entorpecentes de qualquer área sendo drogas lícitas e ilícitas, contratação de assassinatos (ou seja, ele era contratado para matar pessoas de qualquer lugar do país), e muito mais, céus, o ômega não sabia onde tinha se metido ao entrar por engano na casa daquele homem, mas agora não conseguiria sair tão facilmente.

— Segundamente, não toque em nada que você vê pendurado, seja na parede, apoiado, apenas não toque e se eu souber que você tocou você sofrerá as consequências. A! você não vai poder transitar por toda a casa, apenas poderá ir à sala, ao banheiro, a cozinha e quarto, os outros quartos seram restritos. ‐ a voz ditava firmeza, sentia um breve tom de ameaça mas não ligava, daria um jeito de fugir não importa como e quando, apenas fugiria e para o mais longe que conseguisse! — terceiramente.. Hoseok, você é muito lindo, então terá que obedecer alguns comandos meus que serão ditos em qualquer hora e momento, a qualquer lugar. - falou simplista e sorriu de lado.

— Eu não vou fazer isso! por favor apenas me deixe ir embora! - o jung ditou em meio a lágrimas finas que começaram a escorrer sem nem ter percebido, estava incerto mesmo se saísse não teria para onde ir, e provavelmente se meteria em encrencas com aquele maldito cientista.

— Você sabe quem sou, sabe onde moro e o principal, você entrou em minha casa, você não poderá sair.. apenas se quiser morrer na rua, ou de fome e sede, apedrejado,  espancado.. ou então.. pode ser até capturado novamente. - a última frase ditada pelo alfas fez o pequeno tremer, ficou com medo de sair, não pela pressão, e sim, medo daquele cientista louco, então se agarrou ao próprio corpo novamente em cima da cama e chorou baixinho.

—  agora levante-se e vá tomar um banho, está fedendo, esse quarto é uma suíte e aquela porta é o banheiro, lá tem toalhas e sempre tem escovas de dente e pasta abaixo do espelho, no armário da pia, tem um chuveiro e uma banheira então escolha o que preferir e quando terminar terá uma roupa aqui em cima para você vestir, quando se vestir desça por que vamos almoçar. - ditou o alfa e saiu do quarto deixando aquele ômega confuso e triste para trás, este que se deitou e levantou fazendo exatamente o que foi mandado.

quando já estava ao banho sentia a água morna cair sobre o corpo cheio de hematomas, alguns sumiam e outros ainda estavam marcados e se permitiu respirar aliviado, talvez não fosse tão ruim assim..

ou seria?

o ômega terminou o banho e saiu enrolado na toalha estava resfrescado, ao olhar para cama viu ali uma roupa em cima da cama, que de primeira vista, era normal.

Se consistia em uma blusa enorme branca (parecia ser de Vante, pois o cheiro que expelia era igual ao dele), um shortinho preto um pouco curto e um meião preto, o que o fez agradecer pois fazia mujito frio, não era tão ruim.

Respirou profundamente e foi em direção aos corredores até chegar nas escada se sentindo desnorteado com a realidade daquele lugar, indo até a cozinha.

— Venha até aqui. - o alfa ditou com firmeza na voz, e o ômega apenas obedeceu caminhando e passos lentos e duvidosos — Com licença. - ditou Taehyung, e quando chegou perto do maior o mesmo puxou a cintura bonita de hoseok para baixo fazendo o garoto sentar em seu colo, acabando por sorrir sacana ao ver sua carinha assustada, e acabou arfando, o menor havia sentado bem em cima daquele lugar o que fez ele ligeiramente sentir o volume guardado.

é, os dias naquela iriam ser longos.. e talvez muito bons.

//

o ômega.Onde histórias criam vida. Descubra agora