11

6.6K 604 247
                                    

Depois daquele ocorrido hoseok se sentia estranho. Lisa sempre demonstrou não querer sua presença na casa e aquilo assustava hoseok, ela podia fazer alguma coisa consigo e não sabia se defender contra isso. E foi por esse motivo, que hoseok pediu pra taehyung, que ele lhe ensinasse o básico de autodefesa.

Naquela mesma noite, Taehyung levou o ômega para um dos melhores lugares de luta da cidade, e expulsou todo mundo que estava ali, e claro, todos o obedeceram. E ali começou, o ômega vestia um short de academia azul claro e uma blusa frouxa na parte de cima, e passaram a noite quase toda ali, hoseok aprendendo a dar alguns socos e se esquivar de empurrões, se defender de puxões de cabelo e se como tentar se defender de uma facada, no meio dos treinos, Taehyung não aguentava e agarrava o ômega com vontade, desde aquela noite que sonhava com as mãos e a boca de hoseok, e como elas conseguiam fazer maravilhas, mas o alfa nunca passava de beijos quentes cheios de pegada e algumas mãos bobas.

Hoseok agora aprendia como atirar, taehyung o entregou uma pistola e protetor de orelhas, se posicionou atrás do ômega e segurou em suas mãos, o ajudando a manusear aquela pistola que era consideravelmente pesada para o ômega, mas ele se esforçava ao máximo, destravou a arma e pos os dedos no gatilho, endureceu os braços os deixando firme e atirou contra a parede, fazendo um buraco aparecer ali, e o alfa não podia estar mais orgulhoso ao ver aquele ômega com uma pistola na mão, já sabia até o que o daria de presente.

O treinamento acabou cerca das 5 da manhã, o ômega estava cansado até demais, tanto que no caminho de volta, cochilou no banco da frente da Mercedes-Benz Black, taehyung o pos no cinto de segurança e dirigiu com cuidado, não querendo acordar o seu ômega. A estrada estava livre de carros, então, o permitiu ir um pouco rápido para chegar logo em casa e se deitar junto ao ômega. O caminho durou 20 minutos, e ao chegar, o alfa saiu do carro e retirou o cinto do corpo pequeno que ainda dormia, pegando seu corpo com cuidado e o carregando até dentro da residência. Entrou lá dentro e deu de cara com Lisa, que estava sentada no sofá assistindo e assim que sentiu o cheiro do alfa adentrar a casa, virou em sua direção sorridente pronta para ir em frente para agarrar-lo, mas seu sorriso morreu rapidamente quando o viu carregando aquele.. garoto.

Estava incrédula, não conseguia acreditar, o que aquele desgraçado havia feito???? ele chegou sem mais nem menos e tomou toda a atenção que devia ser sua, sentiu seu corpo formigar e sua respiração oscilar, naquele momento a única coisa que se passava por sua cabeça era como queria acabar com aquele maldito ômega.. E foi com esse pensamento que Lisa saiu de cima do sofá e foi pra cima do corpo forte do alfa, este que se assustou quando viu a menina vindo pra cima de si, não demorando para sair da sua frente e colocar o menino que ainda repousava em cima do sofá espaçoso, indo em direção da garota, agora estava com raiva.

— Você 'ta ficando louca, porra?! - O alfa exclamou com a garota, esta que sentiu os olhos lacrimejando de puro ódio, ela riu em escárnio e colocou as mãos na cintura, os dedos finos com unhas afiadas apertando a própria carne para não se descontrolar, iria ter um surto em breve se continuasse vendo aquela bobagem toda!

— Eu louca? você que ficou louco! - a garota gritou, e de imediato, o ômega se acordou num susto, encarando aquela cena ainda sonolento, "pelo amor de Deus, ainda é 5 da manhã, que gritaria é essa?" o ômega pensou enquanto coçava os olhos, dispertando, o que logo atraiu a atenção do alfa. - Você deixou esse desgraçado te controlar, Vante! Abre o olho! Ele deve tá armando pra cima de tu! - a garota rosnou batendo o pé no chão, fazendo o alfa rir incrédulo, rosnando também, o que atraiu a atenção dos seguranças da entrada e dos dois ômegas presente.

— O que você sabe Lisa?! Você é só uma prostituta que eu tive o desprazer de abrigar aqui dentro. - O alfa fez desfeita da menina, esta que se calou por um instante e abaixou a cabeça, seu cabelo loiro cobrindo seu rosto, que agora de manchava em  lágrimas de tristeza e raiva. — Deve 'tá com raiva porque agora eu finalmente tenho um motivo de te deixar apodrecer na rua. - o alfa comentou sorridente, o ômega que até então estava calado engoliu em seco, nunca havia visto taehyung daquela forma, xingando, ele parecia irritado de verdade, e aquilo assustou o pequeno ômega.

— Eu devo ser muito idiota mesmo.. - Lisa falou rindo e virou o rosto ma direção do ômega, ela parecia fora e si. — Você deve saber o que vai acontecer.. Ele me tratava assim no começo de tudo, me mimava com presentes caros e me dava tudo do bom e do melhor, e até mesmo o sexo que a gente fazia tinha amor. - cuspiu as palavras no para o ômega enquanto se aproximava em passos lentos, e o alfa assim que percebeu sua aproximação, se pos na frente dela, o ômega estava calado, se sentia nervoso, aquelas palavras o afetaram diretamente. — Vai achando que você vai ficar assim pra sempre! Puta burra, ele vai te comer e te trocar pelo primeiro rabo bonito que aparecer! Por isso que a gente ta nessa briga agora, foi so você aparecer, desgraçado, era melhor você ter morrido na rua, pelo ao menos Vante seria só meu! - gritou pulando em cima do corpo menor, o que foi impedido por taehyung, que a segurava com força, porra, ela ia ficar colocando aquelas coisas na cabeça do ômega, que já havia começado a chorar.

— Cala a boca, porra! - agora veio do alfa, que jogou a garota no chão com força, ela havia passado dos limites, rosnou enquanto olhava para seu corpo caido, Taehyung olhou na direção do ômega que estava no sofá, e viu que ele chorava, porra, aquilo ferveu o sangue do alfa, sua única vontade sendo de matar aquela mulher, mas não o faria pois o ômega ainda estava ali.

o ômega.Onde histórias criam vida. Descubra agora