O caminho até a boate foi silencioso, taehyung fez questão de ir apenas com hoseok em seu carro, que era uma Mercedes-Benz Black, blindada. O ômega ainda se sentia estranho pela interação do dia anterior, na sua cabeça, uns flash estranho do cheiro de Taehyung o fazendo ficar mole. Nunca esqueceria o jeito em que o alfa o encarou na noite passada, e sou que ele se esforçou para não o tocar, achou aquilo incrivelmente fofo.
O alfa dirigia concentrado na estrada, uma das mãos no volante e a outra ia na própria coxa, Hoseok encarou aquela cena com os olhos brilhando, exalava dominância, se sentiu quente, mas não consiga parar de encarar aquela situação que chamava muito a sua atenção.
— Pode tirar uma foto se quiser. - o alfa soou brincalhão, lambendo o piercing na sua boca, o sinal apareceu vermelho, e nesse tempo, continuou com uma das mãos no volante, mas agora, o alfa encarava hoseok, este que estava vermelho pelo alfa ter percebido a sua seção de admiração pelo alfa.
— Me desculpe.. - o ômega falou baixo, envergonhado mas não cortando o contato visual. Se sentia tentado a encarar aquele alfa com as orbes escuras que buscavam os seus olhos. o alfa tirou a mão da própria coxa e levou em direção ao ômega, acariciando seu queixo de modo firme.
— Não se desculpe, pode me olhar o quanto quiser, gosto de receber atenção de qualquer jeito. - o alfa deu de ombros e voltou a olhar o sinal, ainda vermelho, desceu timidamente a mão até a perna de hoseok e voltou a olhar-lo. — Posso? - se referiu a por a mão na coxa marcada do ômega, este que engoliu em seco nervoso, mas acabou permitindo. O alfa parecia satisfeito, pois encheu a mão grande e calejada da coxa do ômega, para ele, era um sonho se realizando. — Preciso que você não saia de perto de mim está noite. A casa vai estar cheia, e vai ter vários Homens a procura de uma presa pra esta noite, se você se sentir mais seguro, segure na minha mão. - o ômega concordou com o alfa, mas não entendeu se a última parte (sobre pegar a mão) era real. O sinal abriu e o alfa voltou a dirigir, mas agora segurando a coxa do ômega que se distraia com os dedos longos e cheios de anéis do alfa, até que gostava daquela atenção toda.
...
Ao chegarem na frente do lugar, percebeu que estava lotada de cara, pois via o tanto de gente só na fila de espera. engoliu em seco e Taehyung tirou sua mão da coxa do ômega para descer do carro, mas antes de descer, olhou para o mesmo, ele parecia nervoso, suspirou baixo e desceu do carro, recebendo vários olhares de homens e mulheres ômegas e betas, principalmente dos alfas que invejavam a sua beleza. Deu a volta no veículo e abriu a porta, estendendo a mão para dentro, a multidão que estava acumulada ali, olhou diretamente para dentro do carro, esperando alguém sair dali. Tudo o que virá foi uma mão pequena e delicada tocar a mão grande e cheia de veias, o ômega saiu do carro e olhou nos olhos de Taehyung, parecia com medo já que escutou alguns cochichos que os deixaram nervoso.
Alguns alfas do local babaram naquele ômega, a aparência angelical e delicada dele era incrível, ele era muiro fofo, estando acompanhado do alfa e segurando seu sobretudo olhando para os próprios pés enquanto andava.
— Bem vindo de volta, senhor.. - Uma beta muito bonita falou com uma voz estupidamente fina, ela mostrava seu decote exagerado na direção do alfa, este que nem fez menção de ligar, e apenas puxou o ômega para sua frente e segurou em sua cintura, o ômega ficou nervoso de estar na frente daquele tanto de gente, mas permitiu-se dar alguns passo para trás até estar encostado no alfa, suas costas em seu peitoral, se sentiu seguro.
— Você já sabe o motivo da minha vinda certo? - a beta concordou enquanto encarava o ômega com um misto de nojo e inveja. — Ótimo, eles já chegaram? - da mesma forma, a beta negou. — Sala Premiun 2, com a melhor vista é a nossa, os avise. - falou por último o alfa e pegou a mão o ômega, estando pronto para entrar com ele naquele lugar. — Não saia de perto de mim, e não solte minha mão. - sussurrou ao ouvido do ômega, este que apenas concordou e seguiu o alfa até o segundo andar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o ômega.
Fiksi Penggemar(EM FASE DE RECONSTRUÇÃO) Hoseok é um ômega, que estava preso em um laboratório para experimentos. Seus pais foram mortos por alguns cientistas curiosos na espécie, mas, Hoseok escapa do laboratório e acaba ficando nas ruas com fome e sede até algun...