Não foi mais que 1 minuto, e Taehyung abriu os olhos desesperado olhando para hoseok, ele estava bem, estava seguro, pode respirar aliviado e ao olhar para baixo, pode ver o corpo de Minho no chão caído já sem vida, e seu sangue invadindo a banheira (já que o tiro acertou sua cabeça e esta estava apoiada na banheira), olhou para frente em seguida vendo ali Felix, com uma pistola apontada para frente, felix estava perto do quarto onde os dois alfas e o ômega estavam, então, foi pura sorte ele chegar à tempo. Ele estava machucado, em sua perna havia um corte que parecia de faca, seu terno preto amassado, parecia ter se metido em uma luta corporal.- Muito obrigada felix.. - o alfa comentou baixinho, pois ainda tinha um hoseok encolhido em seus braços temeroso e com muito medo. O ômega ao escutar o nome do segurança abriu os olhos, percebendo que estava seguro ali com seu alfa, chorou alto enquanto agarrava o pescoço do maior na sua frente enquanto agradecia felix mentalmente, depois o recompensaria.
-- A situação lá em baixo tava complicada, changbin chamou reforços mas já está tudo sobre controle. Vou pegar um dos caras e levar ele 'pra... "aquele" lugar. - o beta loiro fez aspas, sabia que se falasse aquilo na frente do ômega ele ficaria mais assustado do que já estava, devido ao seu estado de choque, mas sabia que depois o alfa conversaria com ele. - E eu.. vou tirar o corpo desse bastardo daqui. - falou se aproximando, o beta tinha força o suficiente para carregar o corpo forte nos braços, o que logo o fez, carregando para fora e não sabendo o que fazer com aquele corpo.
- Calma bebê.. já passou.. - o alfa sussurrou baixinho no ouvido do ômega, este que pulou em seu colo e ficou agarrado nele até se sentir seguro o suficiente para poder respirar com calma e mais controlado. O alfa liberou seus feromonios para que o ômega pudesse se acalmar, coisa que funcionou, fazendo o ômega encaixar a potinha do nariz no pescoço do outro e fungar. - Seu Alfa tá aqui com você. - falou por último vendo o ômega se controlar, respirando devagar e calmo, havia funcionado pelo ao visto.
- Alfa.. - hoseok choramingou baixo, seus olhos cheios de lágrimas levantando o rosto para olhar o alfa, este que segurou o rosto delicado com uma única mão e acariciou sua bochecha, enxugando as lágrimas que caiam aos poucos, Taehyung sentia o coração apertar vendo o ômega daquele jeito. - Eu.. eu tô com muito medo.. - falou com a voz pouco embargada pelo choro, pensando seriamente em como iria fazer para conseguir se acalmar, aquilo era um trauma e tanto para o pequeno ômega.
- Eu sei que está com medo, hobi.. Mas tente se acalmar um pouco, eu estou aqui pra você, não vou sair daqui. - Falou com uma voz calma até demais para quem esteve a literalmente um minuto de morrer, hoseok não entendia como o alfa conseguia manter a calma numa situação daquelas, mas conseguiu se controlar um pouco, escutar ele o chamando pelo apelido conseguiu acalmar seus medos. - Vai ficar tudo bem agora. - disse por último selando os lábios mácios mas que estavam ressecados naquele momento.
O ômega ficou quieto, abraçou o pescoço do alfa mais forte ainda e se acomodou em seu colo, fechando os olhos para sentir aqueles lábios que pareciam até uma pena de tão suaves que eram. Taehyung puxou um ósculo calmo, colocou as mãos nas coxas fartas e passou os dedos ali com calma, aquilo de "beijo leve" era novo para si, não sabia como fazer aquilo direito já que as pessoas que já beijou era com fome e puro desejo, até porque, quem resistiria ao alfa gostosão de 1,89 de altura, e de cheiro forte e gostoso?
O ômega fez menção de se afastar, o que foi prontamente atendido pelo alfa, que mesmo sem vontade, afastou os lábios dos lábios do outro, encarando seu rosto agora mais calmo, pode respirar aliviado, hoseok se sentia protegido nos braços de seu alfa, e nada mais importava agora. Taehyung sorriu de lado, mas as têmporas logo se fecharam, precisava ver como estava a situação lá em baixo, pelo jeito que felix falou, parecia estar tudo sobre controle, mas precisava ver com os próprios olhos pra ter certeza.
- Hobi, preciso descer agora. - falou o alfa olhando diretamente nos olhos do ômega em seu colo, aquele era um dos defeitos/qualidade do alfa, ele conseguia fazer um contato visual intenso com qualquer pessoa, e ele não falhava em fazer a pessoa ficar com medo de si com aquele olhar frio e temeroso, mas com o ômega era diferente, tentou não parecer sério demais para o pequeno este que negou com a cabeça, não queria ficar sozinho, ainda estava desconfiado de que alguém entraria a qualquer momento e faria alguma coisa com ele. - É rápido príncipe.. eu vou só ver como está lá em baixo e voltar pra você de novo. - o ômega choramingou mas aceitou, saindo do colo do mais velho e se sentando na banheira, e quando se viu, estava sozinho.
Levantou e tirou todas as roupas, ligando a banheira vendo a água ficar avermelhada por conta do sangue que estava pelo chão da banheira e suspirou fundo, se sentando e esperando a água subir até quase tocar a borda, e assim respirou calmo, a arma do lado sempre, mergulhando e destensionando os membros.
Enquanto isso, Taehyung descia as escadas temeroso, a pistola na mão direita indo sempre a frente e assim chegou na sala, vendo corpos por todo canto, alguns seguranças baleados e vários caras da gangue de Minho mortos na sala, suspirou aliviado a ver que seus dois amigos estavam bem mas logo se tocou que precisava tirar aqueles corpos dali, hoseok não podia vê-los.
- Vocês estão bem? - o alfa perguntou e todos disseram que sim, então, todos se juntaram e tiraram aqueles corpos da sala, levando-os até o porão da casa, onde havia uma espécie de adega mas atrás de uma porta falsa, havia uma sala diferente, a sala em que colocava os homens que ousavam fazer mal a Taehyung e os faziam pagar, colocaram os corpos no incinerador e logo eles queimaram e dentre eles, o corpo de Minho estava no meio, Taehyung sorriu sádico e chutou a cabeça já sem vida enquanto ria, alguns alfas que estavam ali tremeram com aquela ação, eram acostumados com Taehyung mas nunca se acostumariam com aquelas ações de gente maluca.
- Aos que estão feridos, vão ao hospital e se tratem, e changbin, arranque toda e qualquer tipo de informação desse cara, nunca se sabe se tem mais alguma coisa pronta para atacar a gente. E chame mais reforços para o fundo da casa e a frente, quero todos 24 horas vigiando essa porra para que esse tipo de coisa não aconteça mais. - ditou taehyung ríspido e foi em direção a saída da adega, quase que correndo para encontrar o ômega, logo subiu as escadas e entrou no quarto vendo lisa sentada na cama recuperando a consciência, ela olhou para o alfa e sorriu fraco, saindo do quarto, o alfa cuidaria daquilo depois. Correu para o banheiro vendo hoseok na banheira, suspirou e tirou todas as roupas do corpo, ficando nu e entrando na banheira, sentando na frente do ômega este que sorriu fraco para o alfa e levantou o rosto para em encarar-lo, Hoseok estava muito sensível, sua pele ainda cicatrizado aos poucos dos machucados e meio magro, aquela visão do ômega fazia o alfa tensionar, mas cuidaria dele com a própria vida se fosse preciso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o ômega.
Fanfiction(EM FASE DE RECONSTRUÇÃO) Hoseok é um ômega, que estava preso em um laboratório para experimentos. Seus pais foram mortos por alguns cientistas curiosos na espécie, mas, Hoseok escapa do laboratório e acaba ficando nas ruas com fome e sede até algun...