4

8.2K 709 29
                                    

Hoseok acordou no dia seguinte com o sol em seu rosto, não sabia o que tinha acontecido a partir de ontem, mas se sentia fraco e cansado, viu que taehyung não estava no quarto então apenas suspirou aliviado e olhou no canto da cama vendo uma roupa ali, decidiu se vestir nela e se perguntou quando ganharia roupas decentes, tipo uma calça, mas seguia com o mesmo modelo da roupa do dia anterior, só mudando a cor.

Desceu para comer alguma coisa vendo apenas a cozinheira que até agora não a conhecia, céus quanto tempo ficaria ali? Apenas queria fugir para seu antigo vilarejo, e apenas viver com as lembranças de seus pais.

Comeu tranquilo até ver aquela mesma menina do dia passado, Lisa, ela o encarava com nojo mas nem ligou apenas comeu e ficou vendo a cozinheira fazer um tipo e comida caseira, mas cheirava muito bem e estava morrendo de fome.

Até que a garota veio até perto de si e o encarou de relance, soltando uma risada debochada como se estivesse rindo da cara do ômega, a menina cruzou os braços e parou as risadas com um sorriso sinico no canto do rosto. Merda, hoseok ficou com medo, não conhecia a garota e não sabia o que ela poderia fazer consigo.

Estava comendo normalmente e quieto, quando escutou a voz de Taehyung falando algo que sinceramente, não deu a mínima, já estava ficando entediado de estar ali, e olhe que faz menos de 1 semana. Sentiu uma mão grande e cheia de anéis tocar o ombro coberto pela manga comprida da blusa e deu um mini pulinho na cadeira, se assustou levemente, e abaixou o rosto esperando algo acontecer, mas nada.

- Tae! Bom dia! - Lisa falou animada indo até o corpo alto do alfa Lúpus e o abraçando, nunca parou pra perceber que ele era tão alto assim.. mas comparado a si, um ômega de 1,64 de altura ele era enorme!!

não escutou taehyung falar nada, apenas sentiu a mão apertar o próprio ombro e levantou o olhar para o Lúpus, este o encarava com fogo nos olhos, oras, aquele ômega era baixinho, tinha um corpinho esbelto - mas magro de mais. -, a cintura bem moldada, as coxas volumosas, era muito difícil não prestar atenção nele. Taehyung sorriu e levantou o ômega que tinha acabado de comer, e olhou diretamente para seu rosto.

— Bom dia, hoseok. - a voz grossa chamou seu nome tão docemente que achou que fosse outra pessoa ali e quase caiu molinho em seus braços, céus, não podia se entregar para aquele alfa malditamete gostoso!

O Lúpus arqueou uma das sombrancelhas e pos as duas mãos no bolso, esperando uma resposta vindo dele, oras, estava sendo educado dando bom dia e não recebia um bom dia de volta! aquilo estressou o Lúpus.

— Bom.. bom dia.. - se arrependeu amargamente de ter deixado deixado voz tão vulnerável assim, ao ponto dela sair manhosa e quebrada, mas não podia reclamar, ele era tão bonito..

— Pensei que não se importava com as prostitutas que comia, Taehyung. - Lisa lançou um olhar raivoso para aquela cena ridiculamente "romântica?", não gostava nem um pouco daquilo.

— Acho que é por esse justo motivo que não me importo com você, Lisa. Aliás, por que ainda está aqui? - taehyung falou simplista, a garota recebeu uma coloração rosada nas bochechas, havia passado maior vergonha na frente de todos presentes ali. Lisa saiu da sala envergonhada acompanhada de risadas e cochichos, e em sua mente, faria aquele ômega idiota se arrepender de ter entrado naquela residência. o faria se arrepender de ter "roubado" o seu taehyung.

//

o ômega.Onde histórias criam vida. Descubra agora