— Desde que esse filho da puta chegou aqui você não me da mais atenção! a gente nem transa mais Vante! - Taehyung se calou e olhou para lisa, seu olhar era sério, se o ômega não estivesse chorando naquele momento, teria se tremido inteiro, pois junto ao silêncio que reinou após a fala da ômega, a presença de taehyung ficou absurdamente forte.
— Não fale dele ... ouviu?! - taehyung surtou e deu um tapa no rosto de lisa, a mesma vira a cabeça para o lado e volta olhar para o alfa, agora com o rosto vermelho. Ela olhou para o ômega que estava um pouco mais ao lado do corpo mais forte e em seguida, começou a suspirar descompassado, ela empurra taehyung no chão (Ja que ele ficou confuso com o silencio repentino), e pulou sob o colo do outro ômega, começando a destribuir tapas em seu rosto, suas unhas pontudas arranhando a pele sensível do rosto magro enquanto o ômega agonizava e gemia de dor, vendo e sentindo alguns filetes de sangue escorrer sobre o rosto até que num surto de coragem, reagiu, colocando toda a força que tinha contra ela, a tirando de cima de si. e assim que derrubou-a no chão, sentiu-se fraco, a fome e a exaustão aparecendo aos poucos.
Sentia a testa sangrar e arder, e foi com isso que acabou apagando, escutando o alfa berrar com lisa e puxar um revólver da cintura, apontando pra ela, não podia matar-la, pois sabia que iniciaria uma "guerra" entre a Máfia agora entitulada 'TroubleMaker e o clã Manoban, que era enorme. O alfa suspirou forte e sentiu sua visão embaçar de tanta raiva somente empurrou a garota no chão e chamou por seus amigos seguranças(Lee Felix e Seo Changbin, um beta e seu alfa), indo em direção do corpo caindo e pegando-o mo colo, subindo para a grande suíte.
— Lisa não é por mal, mas agora a coisa ficou feia pro seu lado. - o beta loiro comentou risonho, e a ômega levantou irritada, rosnando para o beta e saindo da sala querendo que aquele maldito ômega morresse.
Já na grande suíte, taehyung tirava as roupas do corpo magro, seu rosto meio vermelho pelos tapas e arranhões e alguns filetes de sangue escorrendo, estava puto, depois teria uma conversa séria com aquela ômega, pegou ele no colo novamente e foi em direção ao banheiro, com a banheira já cheia, colocou o corpo sentado enquanto tirava a própria roupa, de acomodando atrás dele.
— o que.. - o ômega comentou baixo despertando do seu pequeno desmaio, sentindo o corpo molenga e o rosto arder, merda, estava todo cansado, mas ao menos teria o alfa ali para cuidar de si.
— Relaxa, Bebê. - o alfa sussurrou passando as mãos pelas coxas bonitas, logo esfregando as costas do pequeno e passava a mão com cuidado sobre o rosto cortado.
— O que você.. tá fazendo? - o ômega comentou baixo, ainda com o que a garota falou rondando na sua mente, ela tinha razão porque aquele alfa era tão cuidadoso consigo? não entendia, se afastou um pouco de seu corpo e ficou calado abraçando os próprios joelhos com um braço, o outro brincando com a água. — Porquê está aqui comigo? Lisa tem razão, você vai me deixar pelo primeiro rabo de saia que aparecer.. - comentou cabisbaixo, e aquilo afetou o alfa, jurava que mataria lisa depois de tudo, ver o ômega naquele estado partia o coração do alfa.
— Sabe.. eu acho que você é meu destinado.. - o alfa falou, se sentindo envergonhado, não queria ver seu ômega naquele estado nunca. O ômega virou o corpo na direção contrária e encarou o alfa, com os olhos arregalados. — Meu lobo uivou pra você, hoseok. - confessou sentindo as bochechas tomarem uma leve coloração vermelha.
— Seu lobo.. oque? - o ômega parecia perplexo, sabia que o lobo de um Lúpus só uivava para o ômega a que ele estava destinado para marcar e ter.. filhotes. O coração acelerou e engoliu em seco, agora os olhos do ômega brilhavam. — É sério? Sério mesmo Taehy?! - O ômega saltitou, parecia satisfeito com aquilo, muito satisfeito.
— Sim Bebê, é verdade. - o alfa riu com a fofura do ômega, agarrando a sua cintura e puxando ele para cima de si, beijando rapidamente seus lábios. — Isso significa que você é o meu ômega. - um sorriso brotou no rosto do alfa, também parecia satisfeito com aquilo.
Aquele banho seguiu com vários carinhos e beijos, o ômega questionando o alfa como que tudo havia acontecido e ambos brincando, é eles pareciam felizes.
...
Depois do banho, agora eles se encontravam deitados, o ômega aninhado no peito tatuado do alfa cheirando aquela área e sentindo o aroma forte e delicioso que ele tinha.
— Sabe hoseok.. eu tenho uma coisa pra você. - o alfa falou, esticando o braço até o criado-mudo ao lado da cama tirando de lá uma pulseira preta que havia um botão disfarçado, mas muito bonita. — Quando entrar em perigo, aperte esse botão, se você estiver na mansão, vai soar um alarme que vai indicar que você está em perigo, e caso esteja longe de mim, vai chegar no segurança mais próximo de você, e claro a mim, que na hora vou te salvar. - comentou e colocou a pulseira no pulso do ômega este que assentiu com a cabeça e sorriu, beijando mais uma vez os lábios do alfa e se acomoda do para enfim, conseguir dormir em paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o ômega.
Fanfiction(EM FASE DE RECONSTRUÇÃO) Hoseok é um ômega, que estava preso em um laboratório para experimentos. Seus pais foram mortos por alguns cientistas curiosos na espécie, mas, Hoseok escapa do laboratório e acaba ficando nas ruas com fome e sede até algun...