13

6.1K 465 176
                                    

Ainda naquela noite, o alfa não dormia, seus sentidos avisavam que algo ruim estava para vir, passou cerca de 40 minutos acordado apreciando o ômega dormir calmamente, mas logo escutou batidas desesperadas na porta, levantando cuidadosamente para não acordar o ômega e indo atender a porta, vendo um Changbin com um rosto desesperado e lisa ao seu lado (quase que em cima de seu ombro).

— Invadiram a casa e estão querendo te matar, Vante! - ele basicamente joga lisa dentro do quarto, a expressão do alfa mudando drasticamente, porra, como que invadiram aquela mansão com segurança impecável?? no desespero de acontecer algo com o ômega, o alfa chamou alguns seguranças para rodar o corredor inteiro para não invadirem ali dentro.

— Como assim invadiram!? - o alfa corru até a mesinha da cama tirando 2 armas de dentro, dando uma para hoseok que no meio sa gritaria acordou e outra para lisa, sabia que não era uma boa ideia deixar aqueles dois juntos, mas não iria arriscar deixar lisa fora e ela acabar morrendo, não queria se preocupar com uma guerra agora.

— Eles invadiram pela Internet o sistema de segurança de alguma forma e entraram pelos fundos, a sorte foi que tinha um sistema de raios no chão que detectaram movimentos e a gente foi lá olhar, eles estão em poucos mas estão armados até os dentes! Felix e os outros estão lá em baixo, eu tô só pedindo para deixar lisa aqui dentro, lá fora ela corre perigo, e você sabe o que vai acontecr caso deixe ela se machucar. - ele corre para a sala e deixou o alfa ali, preocupado com o que aconteceria ali dentro com aqueles dois juntos, olhou para o hoseok e ele estava assustado, foi até ele e se agachou em sua frente, segurando o rosto bonito.

—Vai ficar tudo bem, você está seguro, se lembre da pulseira, eu venho no primeiro toque, fique aqui. - O alfa deixou um beijo demorado em nos lábios mácios, olhou para lisa ela estava enojada como sempre. — E você Lisa, se você encostar em um fio de cabelo dele sequer, você ja sabe o que vai acontecer, hum?! - Ela assentiu, engolindo em seco e foi para o lado de hoseok, ficando sentada segurando a arma com a mão direita.  — Fiquem bem, qualquer coisa apertem o botão da pulseira ou gritem o mais alto que vocês conseguirem. - falou o alfa por último, deixando um último beijo nos lábios macios e saindo do quarto, trancando a porta e correndo para baixo, vendo ali na sala a pessoa que menos esperava ver.

Lee Minho.

— Então a princesa decidiu aparecer, huh? - O garoto falou sarcástico. — Quanto tempo não é... Vante? ou devo te chamar de.. Taehyung?- ele riu alto e apontou uma pistola na direção do alfa.

Minho era um alfa também Lúpus, tinha cerca de 1,87 de altura.

— Pensei que tinha morrido naquele acidente de carro depois de ter levado um tiro dirigindo.. Mas pelo visto, Vaso ruim é ruim de quebrar. - falou o Alfa mais velho, debochando da cara do outro alfa, este que rosnou baixo e apertou os punhos, queria afetar-lo, e sabia bem como fazer isso.

— Sabe Vante... Fiquei sabendo que tem uma pessoa que você gosta aqui dentro... Queria conhecer a pessoa que conseguiu pegar o coração desse mafioso tão sádico. - O alfa ficou serio, sabia bem que ele estava falando de hoseok. — Você sabe bem o motivo de eu estar aqui, não sabe? Você sabe que você me deve. Então você deve me dar essa belezinha que você guarda aqui dentro, fiquei sabendo que ele era uma delícia.  - O mais baixo falou animado, o sangue do alfa fervendo em ódio, então logo apertou o cabo da arma.

— Não irei dar o meu ômega para você.. Lee Minho - o citado tombou a cabeça para o lado rindo, achava aquela situação toda muito engraçada.

— Então.. morra. - ele falou sorrindo e a casa soou um barulho alto, hoseok havia apertado o botão, o alfa não pensou duas vezes antes de comunicar Changbin que estava ao lado para cuidar da situação. o alfa baixinho assentiu e o Lúpus saiu correndo até o quarto. Chegando lá viu a porta arrombada, entrou correndo no quarto e viu lisa desmaiada no chão e o pior.. hoseok não estava lá, a porta do banheiro estava fechada então deduziu que ele estava lá e foi até a porta, a arrombando.

— Hoseok.... - Chamou baixo e escutou uma espécie de choro, não esperando muito e correndo até lá, vendo o ômega encolhido enquanto chorava. — Hoseok! - abraçou o ômega forte, sentindo ele agarrar o pescoço do alfa e chorar mais, mas agora um pouco mais aliviado.

!!!! ( GATILHOS RELACIONADOS A TENTATIVA DE ESTUPRO ABAIXO. ) !!!!

— Alfa.. eles tentaram me tocar.. - E foi só naquele momento que o alfa percebeu que hoseok estava com pouca roupa, ele estava apenas de short, e o blusão que usava estava só aos fiapos. Sentou-se na superfície da banheira e o puxou para o colo fazendo carinhos em nos cabelos macios na tentativa de acalmá-lo.

— Eles quem, hum?.. - o alfa perguntou calmo, porém sentindo o sangue queimar em ódio, iria arrancar a mão de quem tocou seu precioso ômega.

— Dois caras de terno.. - Eram 2?? Olhou para o corpo magro pode ver manchas vermelhas na pela branca, naquele momento o sangue do alfa ferveu mais ainda, estava muito puto, seu cheiro oscilava e aquilo assustou o ômega.

— O que você fez com eles e para onde eles foram? - o olhou sério mas viu que aquilo estava assustando o ômega então conseguiu se acalmar um pouco.

— Eu dei um tiro no braço de um e um tiro na perna do outro.. - se sentiu orgulhoso naquela hora. — E eles saíram ... A lisa tá lá fora machucada... Vai ajudar ela... - o ômega o olhou com tristeza no olhar, então o alfa não esperou e deu um beijo calmo e apaixonado, o que logo foi retribuido com o ômega colocando as mão nos ombros largos, acariciando ali, mas logo pararam, o sentido de Lúpus sentiu uma presença adentrar o quarto.

- Prepara sua arma... - O alfa falou ao pé de seu ouvido do mais baixo e ele assentiu com a cabeça, logo preparando sua arma, o alfa pegando a própria, tirando o ômega do colo o colocando atrás do corpo alto.

— Olha só.... - o filho da puta do Minho entrou no banheiro e viu os dois dentro da banheira juntos.

— Taehy.. eu tô com medo... - o ômega falou no ouvido do alfa e se agarrou ao seu corpo, o alfa colocando a mão esquerda em sua perna deixando carícias ali.

— Que coisa mais fofa não é? - ele falou sarcástico. — Porque nunca me dissram que esse ômega era tão lindo? que feio não dividir, Taehyung.- ele voltou a rir.

— Esse é o meu garoto, meu ômega. - Falou quase gritando. — Você mandar 2 caras para vir atrás dele e fazerem o que quiser com ele foi mancada, quer me afetar? Venha diretamente a mim e o deixe de fora disso, ele não tem culpa de nada!- O alfa falou quase descontrolado de raiva.

— Por que eu sei que você ficaria louco se encostasse 1 dedo nele.. E era usso o que eu mais queria. - o tom dele mudou, agora era sério.

— Foda-se isso é entre eu e você, não tem que meter ele no meio! Se isso traumatizar o meu ômega eu juro que vou atrás de você até no inferno. - o viu colocar a mão no bolso e tirar uma arma de lá, assim que ele a tira dali, o alfa sentiu o pequeno colocar a cabeça nas costas largas e ali ficar molhado, ele estava chorando, e aquilo doía o coração do alfa.

— Eu não quero morrer Taehy! - dessa vez ele o agarrou mais forte e falou alto, e o alfa pode escutar uma risada alta e irônica do alfa Lúpus a frente.

— Ou você me dá o garoto.. ou vocês dois morrem aqui e agora. - o outro alfa tinha um sorriso vitorioso em seus lábios.

— Apenas o deixe ir Minho... Eu faço tudo o que você quiser apenas o deixe fora disso... - O alfa abaixou a cabeça, já sabendo o que faria em seguida.

— Olha só! Kim taehyung abaixando a cabeça para mim? Olha garoto você faz milagres ... Será que sua boca também faz? - Taehyung quis matar aquele idiota somente com o olhar, então, o olhou raivoso e colocou a mão no pulso de hoseok, apertando aquele botãozinho , fazendo a casa toda fazer um barulho e minho se assustar.

— Mas que porra é essa!? - ele olhou para trás mas logo voltou a olhar os dois ali, apontando a pistola na direção de ambos e abrindo um sorriso sádico. — Vamos parar de enrolar, adeus nos vemos no inferno.- um barulho alto se ecoou no banheiro, rapidamente o alfa apertou a mão hoseok e sentiram ambos um barulho estrondoso e a banheira tremer, em seguida, ambos sentindo um líquido escorrer pelos pés.

o ômega.Onde histórias criam vida. Descubra agora